Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC estreia em exclusivo a série italiana “Christian”

AMC estreia em exclusivo a série italiana “Christian”
Share it:
Outro dos pequenos milagres de ‘Christian’ é ser simultaneamente indie e mainstream, trágico e cómico, jogando os códigos do jogo e lutando para inventar um novo.
Rolling Stone
O AMC estreia em exclusivo dia 23 de junho, às 22h10, a série italiana de crime e sobrenatural “Christian”, uma história com um tom muito singular, uma atmosfera única e um ritmo atraente, protagonizada por Edoardo Pesce. 

Ao longo de seis episódios de cinquenta minutos, que serão exibidos todas as quintas-feiras, às 22h10, os espectadores poderão acompanhar a história original de Christian (Pesce) um rude e violento bandido suburbano que ganha a vida num bairro pobre na periferia de Roma a fazer a única coisa que sabe: responder às exigências do principal chefe do crime do bairro, Lino (Giordano De Plano).

De repente, Christian descobre que é fisicamente impossível fazer o seu trabalho e que tem um poder misterioso que, se usado de forma correta, lhe permitirá finalmente ter uma vida melhor.

Os poderes curativos de Christian atraem a atenção de Matteo (Claudio Santamaria), um postulador do Vaticano obcecado em encontrar alguém com reais poderes divinos, e a raiva de Lino que vê nas capacidades milagrosas de Christian um perigo capaz de minar os alicerces do seu reino.

Em “Christian”, série vencedora do prémio para Best Music em Cannes 2021, é como se o argumento de “Gomorrah” se encontrasse com “The Young Pope”, oferecendo a atmosfera única e vibrante para uma série de crimes sobrenaturais.

Dirigida por Stefano Lodovichi e Roberto Saku Cinardi, criada por Valerio Cilio e Cindardiln e com Edoardo Pesce, Claudio Santamaria, Silvia D’ Amico, Andrea Pennacchi, Giordano De Plano, Antonio Bannò, Gabriel Montesi e Lina Sastri nos principais papéis.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: