Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho presente no Rock in Rio

Beltrão Coelho presente no Rock in Rio
Share it:
Empresa portuguesa marcará presença com os robôs Sanbot e Cruzr e disponibilizará impressoras à organização
A Beltrão Coelho, empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, marcará presença na próxima edição do Rock in Rio com os robôs Cruzr e Sanbot nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho.

O Cruzr, em solo nacional desde 2019, irá interagir com os utilizadores através de linguagem corporal natural, pois tem braços e mãos flexíveis e é capaz de acenar e dançar ao ritmo dos concertos do evento. Consegue, ainda, detetar rostos e, a partir daí, inicia a interação com o humano. Este robô humanoide será um dos atrativos do Rock in Rio.

Quem também estará no evento será a Sanbot, um equipamento de alta tecnologia que pode ser adaptado a várias funções, nomeadamente receção e interação com o utilizador nos mais variados espaços, bem como na melhoria da jornada e experiência do visitante.

“Apesar de sermos uma marca bastante reconhecida em Portugal, acreditamos que a presença nestes eventos posiciona-nos perante um público mais jovem e, por isso, mais recetivo a novas tecnologias, relativamente às quais estamos a tentar integrar no sentido de modernizar as empresas nacionais. A zona de gaming do Rock in Rio, nomeadamente o Game Square, é ideal para iniciarmos este trajeto nos festivais de verão deste ano”, sublinha Bruno Coelho, responsável de robótica da Beltrão Coelho.

A empresa irá ter robôs no Game Square, no Family Spot e na zona VIP em Alvalade. Como já é habitual, a Beltrão Coelho irá também disponibilizar várias impressoras à organização do evento. Este ano, o certame receberá artistas como Anitta, The Muse, Duran Duran ou Post Malone, entre outros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: