Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google torna marketing mais inclusivo com novo recurso para anunciantes e marketeers

Google torna marketing mais inclusivo com novo recurso para anunciantes e marketeers
Share it:
A Google quer dar aos profissionais de marketing, aos anunciantes e a todos os criativos as ferramentas de que precisam para fazer um trabalho que se identifique com as pessoas com deficiência e que represente com precisão a comunidade com deficiência. É por isso que hoje está a expandir o seu kit inclusivo de ferramentas de marketing All In para incluir novos insights sobre o marketing acessível.
Google torna marketing mais inclusivo com novo recurso para anunciantes e marketeers
Este manual bastante detalhado foi criado em parceria com especialistas na área da acessibilidade, tais como a Disability:IN e a LaVant Consulting. Por outro lado algumas organizações influentes da indústria, tais como a Associação Americana de Agências de Publicidade e o Conselho de Anúncios recomendam este kit.

E que melhor local para apresentar estas ideias do que o festival internacional de criatividade Cannes Lions onde um dos tema-chave deste ano é representar os sub-representados no trabalho criativo. Como primeiro parceiro oficial de acessibilidade do Cannes Lions, a Google está a trabalhar com Cannes para garantir que o próprio Festival está preparado para pessoas com deficiência. 

Este trabalho inclui disponibilizar intérpretes da American Sign Language (ASL) e usar o Live Transcribe para as legendas em tempo real. Também vai garantir que a Google Beach, a sua base em Cannes, é acessível a cadeiras de rodas e que proporciona legendas CART, o Live Transcribe no Google Pixels para legendas em tempo real e intérpretes de ASL para que toda a programação da Google corresponda às melhores práticas de acessibilidade.

Saiba mais acerca deste anúncio no post assinado por Lorraine Twohill, CMO, Google
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: