Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NAS ASUSTOR: As melhores soluções para fazer backup das fotos e vídeos quando vai de férias

NAS ASUSTOR: As melhores soluções para fazer backup das fotos e vídeos quando vai de férias
Share it:
  • As soluções NAS da ASUSTOR permitem não só guardar num local central todas as fotografias, vídeos, música e outros conteúdos que se levam e geram durante as férias, como também fazer o backup seguro desses dados.
  • Com base num vasto leque de opções de hardware e software, a versatilidade das soluções ASUSTOR oferece a paz de espírito necessária durante as férias, libertando espaço nos dispositivos de captação e leitura.
NAS ASUSTOR: As melhores soluções para fazer backup das fotos e vídeos quando vai de férias
A ASUSTOR Inc. sabe a importância que os conteúdos representam durante as merecidas férias que estão agora a chegar com o calor do verão – sobretudo numa era em que o digital e a Internet vieram revolucionar o conceito de anytime, anywhere, e o poder do multimédia obriga à procura de soluções que permitam não só capacidade de armazenamento, mas também de conectividade e de disponibilidade – leia-se, robustez.

As soluções Network Attached Storage (ou armazenamento ligado à rede) da ASUSTOR oferecem a possibilidade de armazenar num local central todas as fotografias, vídeos, música e demais documentos que se geram e levam de férias, e que permita depois transferir esses conteúdos para um dispositivo à nossa escolha – sejam os vídeos gravados diariamente no smartphone em alta definição ou as fotografias que queremos depois vez mais tarde no tablet. Por outro lado, mas não menos importante, as soluções NAS da ASUSTOR também disponibilizam a criação de cópias de segurança automáticas dos dados.

Partindo de sistemas com duas ou mais unidades de disco, as soluções NAS da ASUSTOR permitem especificar um disco dedicado ao armazenamento dos ficheiros, enquanto o outro faz automaticamente o backup dos dados das unidades selecionadas – sendo que também facilitam a ligação por dispositivo USB de memória externa.

Eis algumas das características que suportam as soluções NAS da ASUSTOR:
  • Novo ADM 4.0. Mais prático, funcional, personalizável e intuitivo, o sistema operativo ADM 4.0 traz melhorias de desempenho, compatibilidade e segurança.
  • Soluções abrangentes de backup. Os NAS ASUSTOR oferecem mais de 12 opções de backup e estão conectados a uma variedade de serviços de armazenamento em cloud pública, incluindo Amazon S3, Dropbox, Google Drive, OneDrive.
  • Polivalência holística. As soluções NAS da ASUSTOR facilitam o backup de dispositivos diversos como o smartphone ou o laptop, permitindo a preservação de dados nos NAS, o backup da cloud para o NAS, o backup de NAS para NAS e o simples backup via USB.

A versatilidade característica da ASUSTOR torna as suas soluções NAS no aliado perfeito para entregar a cópia de segurança dos seus dados com total paz de espírito quando vai de férias – ao mesmo tempo que permite libertar espaço de armazenamento dos dispositivos a partir dos quais faz a captação ou visualização.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: