Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nicolau Mesquita é o novo Head of Sales da OPPO em Portugal

Nicolau Mesquita é o novo Head of Sales da OPPO em Portugal
Share it:
Com cerca de 25 anos de experiência nos setores das telecomunicações e retalho, o profissional é o primeiro a desempenhar estas funções para a multinacional chinesa no mercado nacional
Nicolau Mesquita é o novo Head of Sales da OPPO em Portugal
A OPPO acaba de nomear Nicolau Mesquita como o seu novo Head of Sales. Com presença em território português desde 2020, a marca tem vindo a apostar no desenvolvimento da sua estrutura local e acrescenta agora um elemento de peso à equipa para assumir a responsabilidade de definir, gerir e implementar toda a estratégia de vendas em Portugal.

Licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, pós-graduado em marketing pela Católica e com um curso executivo de marketing estratégico pela London Business School, ao longo do seu percurso profissional desempenhou várias funções de gestão e coordenação nos departamentos de marketing e/ou vendas de algumas das marcas mais relevantes a operar no mercado português.

“Considero que se juntaram todos os ingredientes para tornar praticamente impossível que não aceitasse este desafio. Trata-se de um setor que gosto e conheço particularmente bem, além de ser uma marca com uma ambição e potencial tremendos, mesmo à medida de alguém que pretende continuar a desenvolver as suas capacidades”, justifica Nicolau Mesquita.

Com um trajeto profissional iniciado em 1997, na Ericsson, passou, entretanto, por empresas como a Optimus, Oniway, PT Comunicações, Nokia, Altran, SONAE e CGI. Agora, ao iniciar esta nova etapa, Nicolau Mesquita identifica os principais objetivos: “Ao longo do caminho fui desempenhando diferentes papéis que me permitiram desenvolver competências que acredito serem capazes de fazer a diferença no momento atual da OPPO. No imediato, a julgar pela qualidade dos nossos equipamentos, queremos aumentar a nossa quota de mercado, expandir o negócio, e dar a conhecer tanto a marca como os produtos, desde smartphones à nossa gama de IOT, a mais consumidores portugueses.”, conclui Nicolau Mesquita.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: