Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O monitor de gaming perfeito para FPS, com QHD e 300 Hz: AGON PRO AG274QS

O monitor de gaming perfeito para FPS, com QHD e 300 Hz: AGON PRO AG274QS
Share it:
Velocidade máxima e imagem nítida para profissionais de esports
O monitor de gaming perfeito para FPS, com QHD e 300 Hz: AGON PRO AG274QS
A AGON by AOC – uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e acessórios de TI – adiciona o AGON PRO AG274QS de 68,58 cm (27”), um monitor de gaming de alta velocidade com 300 Hz, ao seu portefólio AGON PRO. Equipado com um painel Fast IPS compatível com DisplayHDR 600, com tempo de resposta de 1 ms GtG e resolução QHD, foi pensado para jogadores e entusiastas de esports, especialmente fãs de FPS, battle royale e outros títulos de ritmo acelerado.

Rápido e incisivo

Os modelos atuais da AGON PRO com Full HD, o AG254FG de 25" (360 Hz) ou o AG274FZ de 27" (260 Hz), demonstram perfeitamente como é que a velocidade excecional pode ser combinada com painéis IPS de alta qualidade e designs premiados focados no jogador. Agora, com o AG274QS de 27”, a AGON by AOC traz uma resolução QHD (2560x1440 pixéis) mais nítida e de cortar a respiração, até 300 Hz – este é um dos primeiros monitores QHD com uma taxa de atualização tão alta no mercado.

Por ter mais do dobro da taxa de atualização dos monitores de gaming comuns de 144 Hz, o AG274QS exibe mais frames a cada segundo, tornando a ação mais fluida e precisa. Especialmente em jogos FPS, onde até os milissegundos contam, quanto mais rapidamente o utilizador puder ver o adversário à espreita ou localizar os seus movimentos erráticos, mais rapidamente poderá reagir e obter uma vantagem competitiva.

O painel Fast IPS de 27", sem moldura em 3 lados, do AG274QS apresenta uma resolução QHD (2560x1440) e taxa de atualização de 300 Hz – características de sonho para o perfil de gamer dos dias de hoje. Graças aos tempos de resposta de 1 ms GtG e 0,5 ms MPRT, a ação em ritmo acelerado torna-se suave e praticamente sem ghosting neste monitor. E como a tecnologia Adaptive-Sync e o suporte AMD FreeSync Premium estão integrados, o tearing e o stuttering são eliminados pela utilização de uma taxa de atualização variável.

Para acompanhar os jogadores não apenas em jogos rápidos, mas também em experiências fotorrealistas e imersivas, o AG274QS vem com a certificação DisplayHDR 600. O display consegue aumentar o brilho até 600 nits para exibir explosões brilhantes e atrativas ou paisagens carmesim, com luz solar estonteante e sombras profundas ao mesmo tempo.

O premiado design red dot do monitor AG274QS segue a fórmula comprovada da AGON PRO: bordas quase inexistentes em três lados, para possíveis setups de vários monitores, um projetor de logótipo para relembrar os espectadores da inigualável saga AGON PRO, e efeitos RGB (Light FX) personalizáveis e sincronizáveis com outros equipamentos AOC, graças ao abrangente software G-Menu. À capacidade de personalização do AG274QS, adiciona-se o suporte de metal robusto, com uma ampla gama de ajustes em altura, inclinação, rotação e orientação.

Com 4 portas USB 3.2, o monitor pode atuar como um dock para conectar periféricos adicionais, como um teclado para gaming, rato, headsets USB, entre outros. O suporte de headset integrado ajuda a organizar ainda melhor as estações de batalha dos jogadores. Já o comando em forma de disco QuickSwitch, que vem incluído, facilita o ajuste das configurações OSD, podendo também ser controlado pelo joystick ou pelo software G-Menu.

O AGON PRO AG274QS estará disponível a partir de junho de 2022 com PVP de €1 199,90.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: