Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive expande a sua oferta com nova ferramenta Campaigns by Pipedrive

Pipedrive expande a sua oferta com nova ferramenta Campaigns by Pipedrive
Share it:
A nova ferramenta visa agilizar a gestão de campanhas de Marketing, ao mesmo tempo que junta equipas de marketing e vendas numa única plataforma de gestão de receitas
A Pipedrive, plataforma global de CRM e gestão de receitas para pequenas empresas, anunciou hoje uma nova solução de marketing integrada. Campaigns by Pipedrive foi concebida para ajudar os clientes a simplificar a gestão de campanhas e reunir as suas equipas de marketing e vendas numa única plataforma de gestão de receitas.

A Campaigns by Pipedrive oferece aos utilizadores um local central para gerir as suas campanhas de email marketing, tudo sem sair da Pipedrive. Desde a criação de email marketing à sua distribuição, passando por uma visão 360º em tempo real de todos os seus dados num só sítio, os clientes da Pipedrive estão agora capacitados para cumprir, com maior facilidade, as metas e objetivos empresariais das várias equipas, dentro da mesma plataforma.

“Existe, claramente, uma grande lacuna e necessidade no mercado de hoje de uma integração do marketing e das vendas. Os resultados das organizações são mais importantes do que nunca, especialmente enquanto recuperamos da pandemia, e as empresas estão sempre à procura de formas para otimizar os seus resultados e reduzir custos”, refere Shaun Shirazian, Chief Product Officer (CPO) da Pipedrive. “Ao juntar as equipas de vendas e marketing numa única plataforma de gestão de receitas, estamos a fornecer aos nossos clientes as ferramentas necessárias para alinhar os seus objetivos comerciais com vista a gerar receitas para todo o negócio. É exatamente aquilo que nos têm pedido e estamos entusiasmados por apresentá-lo ao mercado hoje.”


As principais funções da Campaigns by Pipedrive são:
  • Uma plataforma: para apoiar equipas de vendas e marketing com a geração de leads, CRM e email marketing num só sítio;
  • Uma base de dados: uma lista de contactos unificada com a opção de importação em grande volume, capaz de manter todas as interações dos consumidores entre equipas de vendas e marketing num só sítio sem a necessidade de importar e exportar dados;
  • Criador de Campanhas: modelos de email flexíveis e personalizáveis com base no desempenho (com o objectivo de obter clicks); criador de campanhas intuitivas de drag-n-drop; envio sem problemas para os contactos de vendas;
  • Opções de segmentação: um filtro de contactos certos para uma segmentação de audiência mais precisa;
  • Funcionalidade de insights: relatórios de engagement de audiências/campanhas em tempo real;
  • Automatizações de e-mail marketing: estará disponível mais tarde com o intuito de ajudar a estabelecer fluxos de qualificação de leads e sequências de relação com clientes totalmente automatizados.
Campaigns by Pipedrive já se encontra disponível para a grande generalidade dos clientes Pipedrive. Para mais informações, visite: https://www.pipedrive.com/en/features/campaigns.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: