Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

The Freestyle: o novo projetor portátil da Samsung já está à venda em Portugal

The Freestyle: o novo projetor portátil da Samsung já está à venda em Portugal
Share it:
The Freestyle é o nome do novo projetor portátil da Samsung, já disponível em Portugal tanto na loja online da Samsung como nos retalhistas e distribuidores oficiais. Sem necessidade de qualquer tipo de suporte, o The Freestyle pode ser ajustado para projetar com grande qualidade1 a partir de qualquer ângulo e em qualquer divisão da casa ou mesmo fora dela. Leve, compacto e fácil de transportar, o The Freestyle garante entretenimento em qualquer lugar.


Ao contrário dos projetores convencionais, a base do The Freestyle pode rodar até 180 graus para mostrar imagens de alta qualidade em qualquer superfície - numa mesa, no chão, nas paredes ou mesmo no teto - sem a necessidade de um ecrã em separado. The Freestyle foi desenhado para os utilizadores expressarem a sua individualidade de uma forma mais versátil onde quer que estejam2.

Os designers da Samsung tinham como principal objetivo a criação de um dispositivo que permitisse aos utilizadores ver o que quisessem, quando quisessem e onde quisessem. O The Freestyle vai além das habituais ofertas dos dispositivos de projeção, graças à sua flexibilidade e ao seu design que se adapta a qualquer estilo de vida dos utilizadores. Este partilha as mesmas funcionalidades Smart TV o que permite aceder a conteúdos de plataformas streaming e serviços Samsung, espelhar conteúdos3 do smartphone diretamente no grande ecrã, ou até mesmo conectar uma televisão4 sem fios, para assistir ao mesmo conteúdo em divisões distintas. Até mesmo quando não está a ser utilizado para projeção, o The Freestyle pode ser transformado numa coluna inteligente ou um dispositivo de iluminação ambiente. Tudo num único dispositivo leve e portátil.


O The Freestyle conta com a função de keystone automático, que mostra um ecrã em 16:9 em qualquer superfície sem distorção. Um ajuste automático do ecrã de reprodução em qualquer superfície, em qualquer ângulo e mesmo que o equipamento esteja sob uma superfície irregular, oferecendo sempre uma imagem perfeitamente proporcional e correta para visualização. O projetor inclui focagem automática para assegurar uma imagem mais nítida e para evitar qualquer inconveniente na experiência de visualização. Esta funcionalidade possibilita que a tela seja reproduzida a partir de diferentes posições em que o projetor se encontra.


Como explica o designer Jaeneung Lee, "os utilizadores podem também desfrutar de um conjunto mais amplo de experiências através de acessórios adicionais. Por exemplo, The Freestyle pode mesmo projetar em movimento, graças à possibilidade de se adicionar uma bateria externa que se liga perfeitamente à sua base. Além disso, o modo ambiente pode exibir todos os tipos de combinações de luz e som para criar conceitos visuais e atmosferas diferentes”.

A capa exterior do The Freestyle é feita de um material de borracha lisa para proteger o produto e torná-lo mais fácil de utilizar. Além disso, o formato e as apenas 830 gramas de peso do The Freestyle tornam-no um dispositivo altamente portátil. Aqueles que gostam de acampar, por exemplo, podem levá-lo em segurança e usá-lo facilmente durante uma viagem. Em movimento, é também compatível com baterias externas5 (powerbanks) que suportem USB-PD e saída de 50W/20V ou superior. Contudo, a Samsung também dispõe de uma bateria externa anexável ao projetor, vendida em separado. Além disso, e com recurso a um transformador, é possível ligar o equipamento à opção tradicional de tomada de parede.


Para aqueles que preferem mantê-lo em casa e transformar qualquer divisão num espaço multimédia, podem fazê-lo com a função de exposição ambiente. A potente coluna incorporada6 oferece uma riqueza de som de 360 graus, para que tenha a experiência de som ideal para envolvente onde quer que esteja sentado. Os amantes de festas podem aproveitar a ampla gama de modos de iluminação do projetor para criar a atmosfera perfeita para juntar os amigos.

PVPR: 999,99€
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: