Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Summer I Turned Pretty já disponível na Prime Video

The Summer I Turned Pretty já disponível na Prime Video
Share it:
Os sete episódios ficaram disponíveis no mesmo dia

Carregar aqui para ver o trailer
The Summer I Turned Pretty é um drama de várias gerações que conta a história de um triângulo amoroso entre uma rapariga e dois irmãos, as relações que mudam entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia de um verão perfeito.

A série é liderada pelas showrunners, Jenny Han, que também escreveu o primeiro episódio, e Gabrielle Stanton. Han, Stanton e Karen Rosenfelt são produtoras-executivas em conjunto com Hope Hartman, Mads Hansen e Nne Ebong para wiip. A série é uma co-produção da Amazon Studios com a wiip.

The Summer I Turned Pretty conta no elenco com nomes como Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, e Minnie Mills, e ainda a participação de Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Jenny Han é a autora das sagas de livros bestseller número 1 do New York Times, A Todos os Rapazes que Amei e O Verão Em Que Me Apaixonei. Os seus livros estão publicados em mais de 30 idiomas. Para a televisão, a autora foi a co-criadora de duas novas séries baseadas nestes livros: O Verão Em Que Me Apaixonei, em breve disponível na Prime Video, onde é produtora e co-realizadora; e a recentemente anunciada série da Netflix, XO Kitty, um spin off do universo de A Todos os Rapazes, onde também é produtora e co-realizadora. No que diz respeito aos filmes, a autora foi produtora executiva dos três filmes de sucesso da Netflix, A Todos os Rapazes que Amei. Jenny, que começou por ser bibliotecária, tem um master em escrita criativa na New School. Vive em Brooklyn, Nova Iorque.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: