Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance recebe a 4.ª aprovação regulamentar na Europa como “Crypto Asset Service”

Binance recebe a 4.ª aprovação regulamentar na Europa como “Crypto Asset Service”
Share it:
Binance recebe a 4.ª aprovação regulamentar na Europa como “Crypto Asset Service”

Aprovação regulamentar no Chipre surge após a empresa ter recebido autorização para operar em França, Itália e Espanha


 A Binance anunciou hoje que a Binance Cyprus Limited obteve o registo de Classe 3 como Fornecedor de Serviços de Cripto-Ativos (CASP) pela Cyprus Securities and Exchange Commision (CySEC).

Este registo permitirá à Binance oferecer diversos serviços, incluindo “spot”, custódia, “staking” e serviços de cartões em conformidade com os requisitos das regras da CySEC de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo (AML/CTF). A CySEC concedeu o registo à Binance Cyprus Limited em 20 de outubro de 2022.

Além de conceder licenças a instituições financeiras tradicionais, a CySEC é o supervisor de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do contra-terrorismo (AML/CFT) para operações de criptoativos realizadas no Chipre ou a partir do Chipre, avaliando rigorosamente os processos AML e KYC (Know Your Customer).

Esta aprovação constitui mais um marco nos esforços regulamentares da Binance na Europa e segue-se a registos semelhantes para as entidades locais da Binance em França, Itália e Espanha.

Changpeng Zhao (CZ), fundador e CEO da Binance, comentou a propósito: “A Binance tem algumas das mais completas políticas de conformidade AML e CTF do setor. O nosso registo no Chipre representa o reconhecimento dos esforços que temos feito para estar na vanguarda das regras de conformidade; uma regulamentação eficaz que protege os utilizadores e estimula a inovação é essencial para o crescimento contínuo da nossa indústria”.

Martin Bruncko, Vice-Presidente Executivo Europeu da Binance, acrescentou: “O registo no Chipre é um passo importante no nosso crescimento europeu e é mais um sinal do nosso compromisso para com a região. Esperamos construir a nossa equipa local no Chipre e ajudar a desenvolver o ecossistema de ativos digitais local”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: