Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Traz Rapidez, Segurança de Rede com IA e Prevenção Avançada de Ameaças para On-Premise, Cloud e IoT

Check Point Software Traz Rapidez, Segurança de Rede com IA e Prevenção Avançada de Ameaças para On-Premise, Cloud e IoT
Share it:

 Check Point Software Traz Rapidez, Segurança de Rede com IA e Prevenção Avançada de Ameaças para On-Premise, Cloud e IoT

Check Point Quantum Titan, a nova da plataforma de cibersegurança da Check Point, revoluciona a segurança IoT e a prevenção de ameaças, ao aproveitar a inteligência artificial e a tecnologia de Deep Learning para proteger contra os ataques mais sofisticados, incluindo as explorações de phishing de Zero Day e o sistema de nomes de domínio

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, apresenta o Check Point Quantum Titan, um novo lançamento da plataforma de cibersegurança Check Point Quantum. A versão Quantum Titan introduz três novas lâminas de software que aproveitam a inteligência artificial (IA) e o Deep Learning, para proporcionar uma prevenção avançada de ameaças contra explorações avançadas ao Domain Naming System (DNS) e phishing, bem como segurança IoT autónoma. O Check Point Quantum Titan é agora uma das únicas plataformas da indústria que pode fornecer tanto a descoberta de dispositivos IoT como a aplicação automática de perfis de prevenção de ameaças de Zero Trust para proteger os dispositivos IoT.

"As ameaças cibernéticas tornaram-se mais sofisticadas, frequentes e dispendiosas. A expansão de dispositivos IoT e multi-cloud tem aumentado dramaticamente a complexidade e a oportunidade de brechas mais impactantes. Portanto, as empresas devem aplicar medidas de segurança que sejam não só eficazes, mas eficientes, alavancando a análise e a automatização da segurança para evitar os ciberataques furtivos que são comuns atualmente", afirma Frank Dickson, Vice President of Security and Trust do Grupo IDC, "A Check Point procura evitar estes ciberataques evasivos com Titan, o mais recente lançamento da sua plataforma de segurança Quantum. A prevenção de ameaças, automação, análise de inteligência de ameaças, e gestão unificada de segurança da Check Point são inovadoras para simplificar as operações e aumentar a eficácia da segurança em toda a rede, centro de dados, cloud, endpoints e IoT".

Eyal Manor, VP Product Management da Check Point Software Technologies, afirma: "Acompanhar o panorama de ameaças que está em constante evolução está a tornar-se mais complexo e desafiante, especialmente quando as ferramentas tradicionais de gestão de segurança de rede precisam de semanas, se não de meses, para processar atualizações. A nova plataforma Quantum Titan, alimentada por IA e aprendizagem profunda, é mais rápida e mais eficaz, reunindo capacidades inovadoras para ajudar a deter ainda mais ameaças".

O novo Quantum Titan da Check Point aborda a necessidade de melhor segurança e menos complexidade através da consolidação e automatização de tecnologias, processos e políticas de prevenção de ameaças. Isto permite uma proteção mais inteligente e mais eficiente através das redes complexas e distribuídas de uma organização, tanto no local como na nuvem.

As capacidades da Check Point Quantum Titan incluem:

  • Prevenção de ameaças com novos motores de AI Deep Learning:  Os serviços tradicionais de reputação não são capazes de identificar campanhas de phishing zero-day sofisticadas. O Quantum Titan introduz duas novas lâminas de software que aproveitam as tecnologias de AI e de deep learning e bloqueiam 5X mais ataques DNS, bem como 4X mais vulnerabilidades de phishing zero-day em comparação com as tecnologias tradicionais baseadas em assinaturas.
  • Segurança autónoma única IoT: As soluções de segurança tradicionais para IoT requerem sensores e investimentos adicionais em hardware, bem como um tempo significativo gasto para a implantação e administração manuais, apenas para detetar e gerir ataques - não para os impedir. A nova versão da lâmina do software Quantum IoT, ativada através da plataforma Quantum Titan, não só adiciona uma descoberta proprietária, rápida e eficiente para cada dispositivo IoT, mas também aplica automaticamente perfis de Zero Trust para que a organização possa começar a prevenir ataques em menos de 5 minutos.
  • Desempenho de segurança orientado para o negócio: Os sistemas de segurança Legacy on-premise não escalam automaticamente ou priorizam o desempenho para picos de trabalho e aplicações de missões críticas. O Quantum Titan proporciona um aumento significativo do desempenho para aplicações críticas com mais de 20 características, centradas na eficiência e no desempenho. Com o escalonamento automático, a plataforma prioriza instantaneamente aplicações e grandes cargas de trabalho durante períodos de pico ou para fazer face a picos de tráfego inesperados.

A Check Point Software está a transformar a forma como as organizações protegem a sua segurança de rede com a plataforma de segurança Check Point Quantum Titan, Quantum Maestro, e as soluções Quantum IoT. As organizações podem agora simplificar a organização do fluxo de trabalho dos centros de dados e ampliar os seus gateways de segurança. 

Disponibilidade 

Quantum Titan, o novo lançamento de Quantum Cyber Security Platform e Quantum IOT protect estão atualmente disponíveis em disponibilização antecipada. Estarão geralmente disponíveis em novembro.

Para especificações de produtos ou para saber mais sobre funcionalidade, por favor visite: https://www.checkpoint.com/quantum/unified-cyber-security-platform/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: