Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Peripheral, com Chloë Grace Moretz, estreia esta sexta-feira na Prime Video

The Peripheral, com Chloë Grace Moretz, estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
A nova série dramática produzida por Lisa Joy e Jonathan Nolan é baseada no livro homónimo de sucesso de William Gibson

Carregar aqui para ver o trailer oficial
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 21 de outubro, a nova série original The Peripheral. Os dois primeiros episódios vão estrear em exclusivo na Prime Video a 21 de outubro, com um episódio novo todas as semanas até 2 de dezembro de 2022. A série vai estar disponível em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Sobre The Peripheral

Flynne Fisher (Chloe Grace Moretz), o irmão ex-militar da Marinha, Burton (Jack Reynor) e a sua mãe doente vivem numa pequena aldeia nas montanhas Blue Ridge em 2032. Enquanto a saúde da mãe se deteriora e as faturas médicas se acumulam, Flynne e Burton ganham dinheiro extra a jogar simulações (Sims). Os dois irmãos partilham o avatar de Burton, competindo pelos utilizadores que pagam muito para superar os exigentes níveis do jogo. Quando Burton tem a oportunidade de experimentar a versão beta de um novo Sim, quem acaba por jogar é Flynne, passando-se pelo irmão. A simulação acontece em Londres e encarrega Flynne de entrar numa organização conhecida como o Instituto de Investigação para roubar um valioso segredo. Quando a missão corre mal, Flynne apercebe-se que o jogo é mais real do que aquilo que poderia ter imaginado. A Londres que está a explorar existe no futuro… no ano 2099. E o que Flynne descobriu no Instituto de Investigação colocou-a e à sua família em grave perigo. Há pessoas do futuro que querem utilizar Flynne graças à informação que roubou… e outros querem Flynne morta. Flynne encontra-se com Wilf (Gary Carr), um homem que pode ser a chave para descobrir o mistério que tem nas suas mãos, na Londres do futuro. No entanto, primeiro no presente, Flynne e Burton, em conjunto com a sua antiga unidade militar de elite, devem reunir-se para escapar às forças que os pretendem matar, e que foram enviadas do futuro para recuperar o segredo vital que Flynne roubou.

A série é protagonizada por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: O Novo Super-Herói), Jack Reynor (Midsommar - O Ritual), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (Centurião), T'Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce, Las crónicas de Times Square), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Mesías), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (Alt).
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: