Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

James Gunn vai lideral DC na Warner Bros

James Gunn vai lideral DC na Warner Bros
Share it:
James Gunn (O Esquadrão Suicida) vai liderar os filmes, séries e animação da DC na Warner Bros. 
De acordo com o Hollywood Reporter, ele foi nomeado para liderança das histórias baseadas em Banda Desenhada com o produtor Peter Safran (Peacemaker), ambos a atuarem sob o título de co-presidentes e co-CEOs da DC Studios. 

Gunn assumirá o desenvolvimento criativo da DC Studios, enquanto Safran supervisionará o lado comercial e de produção das coisas. 

Na declaração oficial, eles partilharam: 
Estamos ansiosos para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criar um universo integrado e multicamadas que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. O nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Harley Quinn e o resto do elenco de personagens da DC só é igualado pelo nosso compromisso com a maravilha da possibilidade humana que esses personagens representam. Estamos empolgados em revigorar a experiência teatral em todo o mundo enquanto contamos algumas das maiores, mais belas e grandiosas histórias já contadas.

Além disso, ambos permanecerão cineastas ativos, pois têm lançamentos em andamento, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 3 com a Marvel Studios na Disney. 

O atual CEO e presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, partilhou num comunicado. 
As suas décadas de experiência em cinema, laços estreitos com a comunidade criativa e histórico comprovado de fãs de super-heróis emocionantes em todo o mundo, tornam-os excepcionalmente qualificados para desenvolver uma estratégia de longo prazo em cinema, TV e animação, e levar essa franquia icónica para o próximo nível de narrativa criativa.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: