Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elon Musk já é dono do Twitter

Elon Musk já é dono do Twitter
Share it:
Elon Musk agora é dono do Twitter depois de finalizar a compra de US$ 44 Biliões na quinta-feira. Musk já demitiu o ex-CEO Parag Agarwal, entre outros altos executivos. 
“O pássaro está livre”, diz o tweet de Elon Musk. Ele é agora o Chefe responsável pelo Twitter. Musk finalmente completou a aquisição de US$ 44 biliões da rede social cofundada por Jack Dorsey, Noah Glass, Biz Stone e Evan Williams em março de 2006. 

Após meses de ações judiciais e controvérsias, Musk fechou o acordo com o Twitter na quinta-feira, seguido de um exercício de limpeza da casa. Segundo o The New York Times, Musk demitiu pelo menos quatro altos executivos da empresa, incluindo o ex-CEO Parag Agarwal e o CFO Ned Segal. 

Com Musk no comando dos negócios, o Twitter entra numa nova era, marcada pela incerteza. O bilionário sempre expressou como deseja que a plataforma permita liberdade de expressão irrestrita e menos moderação. Ele até prometeu suspender a proibição permanente do ex-presidente dos EUA, Donald J. Trump. 

Algumas semanas atrás, Musk disse que o Twitter seria “um acelerador para a criação da X, uma aplicação para tudo”. Anteriormente, ele apresentou a ideia de tornar o Twitter numa “super aplicação” para competir com plataformas asiáticas populares como o WeChat . 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: