Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nokia Streaming Stick 800 é oficial com resolução Full HD

Nokia Streaming Stick 800 é oficial com resolução Full HD
Share it:
Depois do sucesso da Nokia Streaming Box 8000 a StreamView GmbH acaba de apresentar um novo stick, o Streaming Stick 800. 
Basicamente é um produto para rivalizar com os Sticks da Xiaomi, Realme e Amazon e tem o preço fixado nos 59,99 €. 

Vem com Android TV na versão 11, é certificado, e já possui suporte ao codec Wideline L1. Tens com isso Chromecast e acesso a um leque enorme de aplicações onde contas com todas as dos serviços de streaming como Netflix, HBO MAX, etc.

Este Stick está limitado a uma resolução Full HD (1080p), traz o Chipset Amlogic S805X2 acompanhado de um GPU ARM Mali-G31 MP2, de 1 GB de RAM e 8GB de armazenamento interno na forma de eMMC.

A nível de conectividade possui a entrada HDMI e uma porta micro USB para a alimentação de 5V, que se a TV aguentar pode ligar a uma USB da TV, se não tens que usar uma carregador.

A nível de conectividade sem fio temos Wi-Fi dupla banda b/g/n/a/ac 2,4 GHz/5 GHz 2T2R e Bluetooth, que não especifica a versão.

Traz ainda um comando remoto com os devidos atalhos que leva pilhas AAA, que não estão incluídas.

O aparelho já se encontra à venda no site oficial da marca mas na nossa opinião é demasiado caro para as caraterísticas e tendo em conta a concorrência.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: