Total Pageviews

19,637,191

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE LISBOA® CELEBRA 23ª CAMPANHA DE APOIO À INVESTIGAÇÃO E CURA DO CANCRO DA MAMA, “PINKTOBER®” - EM PARCERIA COM A CHEF DOMINIQUE CRENN

HARD ROCK CAFE LISBOA® CELEBRA 23ª CAMPANHA DE APOIO À INVESTIGAÇÃO E CURA DO CANCRO DA MAMA, “PINKTOBER®” - EM PARCERIA COM A CHEF DOMINIQUE CRENN
Share it:

 HARD ROCK CAFE LISBOA® CELEBRA 23ª CAMPANHA DE APOIO À INVESTIGAÇÃO E CURA DO CANCRO DA MAMA, “PINKTOBER®” - EM PARCERIA COM A CHEF DOMINIQUE CRENN

  • Hard Rock Cafes, Hotéis e Casinos unem-se para apoiar associações de todo o mundo de apoio à investigação e cura do cancro da mama, em colaborações e ações exclusivas que ocorrem durante o mês de prevenção desta doença.
  •  Em Portugal, a Liga Portuguesa Contra o Cancro junta-se à causa.

 Ao longo do mês de outubro, o Hard Rock International apoia a investigação e consciencialização da luta contra o cancro da mama na sua 23º campanha anual, o PINKTOBER®. Através da Hard Rock Heals Foundation®, fundação filantrópica do Hard Rock®, os Cafes da marca por todo o mundo vão participar numa angariação de fundos, destinados a diversas instituições de solidariedade que apoiam esta causa. Localmente, o Hard Rock Cafe Lisboa vai colaborar com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), instituição fundada em 1941 que contribui para a sensibilização, prevenção e combate desta doença.

Para esta edição PINKTOBER foram projetadas várias iniciativas por todo o mundo. Em destaque está a parceria com Dominique Crenn, Chef francesa de renome internacional, ativista e sobrevivente ao cancro da mama, que desenvolveu um menu especial para a causa e irá protagonizar uma série de jantares exclusivos para lançamento da campanha, nos Estados Unidos.

No Cafe de Lisboa, vai poder provar o sabor da solidariedade criado por Crenn através dos Tacos de Camarão Baja Style, cuja venda unitária representa 1 euro de doação. Além disso, poderá adquirir a T-shirt, Boné e Pin PINKTOBER®, com design exclusivo e representativo da ação, acessíveis na Rock Shop e 10% do seu valor reverte para a LPCC.

“É com grande honra e orgulho que o Hard Rock International apoia todos os que enfrentam a doença do cancro da mama pelo mundo, com a nossa 23º campanha anual, o PINKTOBER®. “All is One” é um lema do Hard Rock a que damos vida todos os anos, através do nosso trabalho a par com a American Cancer Society, membros da comunidade, membros da equipa Hard Rock e associações de solidariedade locais, todos juntos a contribuir para uma causa tão importante” afirma Jon Lucas, Diretor Operacional do Hard Rock International. “Este ano, é um privilégio poder anunciar a parceria com a Chef Dominique Crenn, sobrevivente de cancro da mama, que partilha connosco a paixão e urgência em elucidar a sociedade sobre esta doença e apoiar as organizações de solidariedade locais, assim como as comunidades.”

Nos últimos 22 anos, o Hard Rock já doou milhões de euros angariados nas diversas campanhas PINKTOBER, em prol da investigação e cura do cancro da mama. No último ano, o valor recolhido ultrapassou os 720 000€, a maior quantia conseguida pela marca nesta campanha, desde que a mesma foi iniciada, em 2000.

Como “Na luta contra o cancro, todos contam”, lema da LPCC, este ano, o Hard Rock Cafe Lisboa e a LPCC encontram-se lado-a-lado para a sensibilização do cancro da mama, doença que mata cerca de 1800 mulheres por ano, em Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

ASUS revela as placas gráficas GeForce RTX Série 50 em branco

  ASUS revela as placas gráficas GeForce RTX Série 50 em branco White Edition abrange séries da ROG Trix, TUF