Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BLACK FRIDAY ARRANCA NA WORTEN COM 3 DIAS SEM IVA

BLACK FRIDAY ARRANCA NA WORTEN COM 3 DIAS SEM IVA
Share it:
  • Dias sem IVA antecipa Black Friday, que decorre de 27 de outubro a 28 de novembro na Worten
  • A campanha abrange milhares de produtos tanto nas lojas físicas como em worten.pt
  • ‘I love Black Friday SEM IVA’ estará disponível em TV, rádio, digital, exterior, folhetos e redes sociais
Campanha ‘I love Black Friday SEM IVA’ marca o arranque da Black Friday na Worten. São 3 dias e só 3 dias com descontos na ordem dos 23% em quase todos os produtos tanto nas lojas físicas como em worten.pt. De 27 a 29 de outubro, todos os caminhos vão dar à Worten quer seja para comprar aquilo que anda a desejar há tanto tempo, quer seja para antecipar algumas compras já a pensar nos presentes de Natal.

“Os portugueses já sabem que a Black Friday é muito especial para a Worten. E, por isso, voltámos este ano a criar uma campanha que decorrerá durante 1 mês com várias ações. E nada melhor para entrarmos em grande nesta Black Friday do que 3 dias sem IVA para que os nossos clientes possam aproveitar a nossa vasta oferta, tanto nas lojas físicas como na loja online, quer para se presentear a si próprio, quer para antecipar os presentes de Natal”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Com criatividade da agência FUEL, a campanha ‘I love Black Friday SEM IVA’ – que arranca hoje –, será divulgada em TV, digital, exterior, rádio, folhetos, redes sociais, nas lojas e também em worten.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: