Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

360 X3 - Uma campainha inteligente lá para casa

360 X3 - Uma campainha inteligente lá para casa
Share it:
A Campainha de vídeo 360 X3 tem uma câmara de 5 MP, estação base Wi-Fi, armazenamento de 8 GB, sensor de radar, sirene automática anti-roubo, visão noturna e uma bateria recarregável de 5000 mAh.
O Sensor de radar pode oferecer detecção ultraprecisa para captar movimento e monitorizar a trajetória do objeto, para evitar falsos alarmes de tráfego ou pedestres. E também permite personalizar a zona de detecção, para que possas ter certeza de que estás a observar apenas as áreas que deseja.

Possui uma câmera de alta resolução de 5MP, ela pode capturar e preservar vídeo numa resolução impressionante de 2496x1920 para que possas ver as placas dos carros.

O armazenamento local de 8 GB é capaz de armazenar vídeos ou instantâneos de até 120 dias para poderes rever e fazer download. E também serve como um amplificador WiFi de banda dupla com alcance de até 984 pés, garantindo que as chamadas de áudio e visual bidirecional através da campainha nunca sejam interrompidas.

Vem com uma bateria recarregável de 5000mAh, e também podes escolher a conexão com fio para carregamento contínuo.

A campainha 360 X3 também possui reconhecimento facial e detecção de pacotes. Se alguém tentar removê-lo ou desativá-lo sem autorização, a campainha soará como uma sirene e enviará um alerta para o o teu telemóvel.

Esta campainha está a fantástico preço no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: