Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A atualização recente do Google TV traz lista de observação ao perfil Kids

A atualização recente do Google TV traz lista de observação ao perfil Kids
Share it:
Depois de adicionar suporte para perfis infantis no ano passado, o Google TV está a expandir a capacidade dos pais de controlar o que os filhos estão a assistir. 
Com lançamento nas “próximas semanas”, o Google TV Kids Profiles terá três novos recursos. Isso começa com a lista de observação. 

Em breve, o Google TV oferecerá suporte a listas de observação geridas pelos pais, nas quais os pais podem adicionar um filme ou série à lista de observação dos seus filhos a partir da conta dos pais. Esse conteúdo aparece no perfil da criança. 

Na sua forma existente, os perfis infantis no Google TV são compatíveis apenas com a exibição de aplicações específicas. 

Além das listas de observação, os Perfis do Google TV Kids também estão a adicionar conteúdo recomendado. Séries e filmes vão aparecer com base nas classificações que os pais já configuraram, e também há uma opção "ocultar" se o teu filho ou tu não quiseres ver uma recomendação específica. 

E, finalmente, o Google TV agora também oferece suporte a uma experiência “supervisionada” no YouTube, que permite que a aplicação do YouTube, mas com configurações de conteúdo, incluindo a capacidade de bloquear canais específicos que um pai pode gerir para pré-adolescentes e crianças mais velhas.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: