Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link lança o seu primeiro sistema de câmaras de vigilância inteligente completamente autónomo

TP-Link lança o seu primeiro sistema de câmaras de vigilância inteligente completamente autónomo
Share it:
A TP-Link apresenta a sua primeira solução no segmento de câmaras de vigilância sem fios com o lançamento da Tapo C420S2, o seu primeiro sistema de proteção inteligente para exterior alimentado por bateria, concebido para proporcionar aos clientes a máxima comodidade e segurança doméstica sem comprometer também a segurança.
A Tapo C420S2 é composto por duas câmaras Tapo C420 alimentadas por baterias Tapo A100 recarregáveis, amovíveis e incluídas na embalagem. As baterias suportam até 180 dias de gravação contínua, considerando uma média de 10-20 eventos por dia. Além disso, inclui um hub H200 que, quando emparelhado com os dispositivos, proporciona uma ligação à Internet sem fios TP-LINK Sub-G de baixa potência. Isto prolonga a vida útil das fontes de alimentação.

Visão a cores mesmo à noite

As duas câmaras do sistema Tapo C420S2 fornecem uma resolução de 2K QHD, que é 1,7 vezes mais pixels do que 1080p, e podem capturar imagens até 4 megapixéis.

Mesmo durante a noite, em condições de pouca luz ou em condições meteorológicas difíceis, esta nova solução TP-Link proporciona uma visão clara, de alta qualidade e a cores graças ao seu sensor Starlight, para que não perca um único detalhe.

Deteção de movimento por IA

A TP-Link está na vanguarda da tecnologia, consciente de todos os benefícios que pode trazer aos seus clientes. Por este motivo, equipou a solução Tapo C420S2 com Inteligência Artificial através da qual se consegue uma detecção de movimento muito mais precisa. De facto, as câmaras de vigilância têm a capacidade de identificar pessoas, animais de estimação e veículos, entre outros, e enviar notificações aos utilizadores caso ocorra qualquer atividade suspeita.

O alarme sonoro e luminoso e o áudio bidireccional são duas outras características que a Tapo C420S2 inclui para levar a proteção de casa para outro nível. Se detectarem qualquer movimento indesejado, as câmaras emitem sons e luzes como elemento dissuasor, enquanto a coluna e o microfone integrados facilitam a comunicação entre o utilizador e a pessoa do outro lado do dispositivo.

Liberdade de instalação sem cabos

Outra nova característica deste novo sistema de câmaras de vigilância da TP-Link é que os dispositivos são concebidos para não depender de cabos ou fichas de rede para funcionarem. Isto dá total liberdade de instalação, já que os utilizadores simplesmente os instalam na parte da casa de que necessitam - tanto dentro como fora - e depois ligam-nos los à aplicação Tapo para começar a desfrutar da melhor vigilância.

Dois modos de armazenamento

A Tapo C420S2 permite diferentes opções de armazenamento de ficheiros. Uma opção passa por guardar vídeos e imagens gravadas no cartão microSD (até 256 GB), que é inserido no hub H200. A outra opção é utilizar os serviços de armazenamento em nuvem do Tapo Care, sem limitação de espaço e com a máxima proteção de dados.

Resistente à água e ao pó

As câmaras exteriores são expostas aos elementos e agentes externos que podem prejudicar o seu desempenho. Nesse sentido, as novas câmaras de vigilância TP-Link têm proteção IP65, uma norma que certifica que estas câmaras são hermeticamente seladas contra a poeira e protegidas contra a água pulverizada. Por outras palavras, não serão afectadas por condições ambientais difíceis, tais como dias muito chuvosos ou ambientes com poeiras.

A solução Tapo C420S2 já está disponível em Portugal por um preço aproximado de 249,99 euros.

Saiba mais acerca da Tapo C420S2 aqui.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: