Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eurotux lança Trust by Eurotux

Eurotux lança Trust by Eurotux
Share it:
A empresa redesenhou a sua oferta de outsourcing para disponibilizar um serviço à medida das necessidades de cada cliente
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, disponibiliza o seu mais recente serviço – Trust by Eurotux.

Concebido para empresas que tradicionalmente fazem depender os serviços de tecnologias de informação (TI) numa equipa muito pequena – muitas vezes até de um só profissional – a solução Trust by Eurotux visa responder assertivamente aos principais desafios das empresas no que respeita a esta dependência:
  • Dificuldade em reter profissionais: com um mercado pautado por uma concorrência voraz, as empresas lutam para conseguir angariar e reter talento em áreas ligadas a TI.
  • One-man Show: muitas empresas centralizam num só profissional toda a gestão de políticas e infraestrutura de TI. Quando esse profissional abandona a empresa, ela enfrenta um período de disrupção que tem óbvios impactos no negócio.
  • Formação estática: neste cenário, as empresas contam com um profissional que coloca à disposição o seu know-how, mas que não é alvo de uma formação e especialização constantes – um argumento essencial num mundo em que a cibersegurança assenta principalmente em conhecimento.
Com a solução Trust by Eurotux, os clientes da Eurotux contam com um profissional de TI dedicado às especificidades da sua infraestrutura e às necessidades do seu negócio. Para tal, a Trust by Eurotux garante acesso imediato a um profissional de TIC da Eurotux dedicado à empresa e a sua substituição no caso de indisponibilidade, por motivo de férias ou outro.

Esta alocação do profissional no cliente beneficia de grande flexibilidade, para assegurar que as exigências do negócio e às suas variações no que respeita a natureza de tarefas ou fluxo de trabalho. Assim, o recurso pode estar alocado cinco dias por semana nas instalações do cliente, mas este pode optar por receber o recurso num modelo misto presencial/remoto e limitado a alguns dias da semana, se esse modelo for o mais indicado.

O profissional de IT que irá prestar os serviços também se assumirá como ponto de contacto com a Eurotux, de forma a usufruir d o know-how e competências de toda a equipa da Eurotux, se tal for necessário. Além disso, existe uma obrigação contratual de total sigilo no que respeita ao negócio e dados do cliente.

O profissional da Eurotux está devidamente preparado para garantir os mais diferentes serviços de TIC, como sejam as tarefas de Helpdesk, de instalação e configuração de hardware, de instalação de sistemas operativos, gestão do parque informático e do plano de licenciamento e implementação de políticas de cibersegurança nos seus mais variados níveis.

Jorge Paiva, Head of Sales do Grupo Eurotux, explica que «a criação da solução Trust by Eurotux foi a resposta da empresa a uma lacuna que identificámos no mercado nacional, caracterizado por um cenário em que muitas empresas colocam nas mãos de uma ou duas pessoas todas as responsabilidades de implementação, gestão e manutenção das infraestruturas informáticas – com os inerentes desafios para o negócio quando essa pessoa está indisponível ou sai da empresa».

Jorgr Paiva sublinha que «a Trust by Eurotux foi desenhado com a flexibilidade necessária para se adequar na perfeição às necessidades de cada cliente e permite que ele tenha na Eurotux um parceiro que assegura sempre os recursos humanos necessários para atingir os seus objetivos».

Pode ficar a saber mais sobre a solução Trust by Eurotux https://eurotux.com/pt-pt/servicos/trust-by-eurotux/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: