Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DOCUMENTÁRIO "A TREE OF LIFE: THE PITTSBURGH SYNAGOGUE SHOOTING JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

DOCUMENTÁRIO "A TREE OF LIFE: THE PITTSBURGH SYNAGOGUE SHOOTING JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
O documentário HBO Original, A TREE OF LIFE: THE PITTSBURGH SYNAGOGUE SHOOTING, da realizadora vencedora do Emmy®, Trish Adlesic ("I Am Evidence" da HBO, produtora em "Gasland" da HBO), já está disponível na HBO Max. O documentário tem produção executiva dos nativos de Pittsburgh, Michael Keaton, Billy Porter e Mark Cuban e apresenta a canção original "A Tree Of Life" de Idina Menzel.
A 27 de Outubro de 2018, um homem armado abriu fogo dentro de uma sinagoga em Pittsburgh, matando onze pessoas enquanto rezavam, no que se viria a tornar no ataque anti-semita mais mortífero da história americana. A TREE OF LIFE: THE PITTSBURGH SYNAGOGUE SHOOTING é um retrato muito pessoal dos sobreviventes, das vítimas e dos seus familiares, que partilham em primeira mão os relatos angustiantes do impacto do tiroteio na comunidade.

O documentário é baseado numa comunidade no rescaldo de um ataque violento, enquanto trabalham para se reconstruir e cicatrizar. Apesar das diferenças, juntam-se para definir o sistema de justiça e a melhor forma de avançarem, honrando e aprendendo com o passado. O documentário dá luzes sobre o trauma coletivo sofrido por um grupo unido e destaca a retórica baseada no ódio que atualmente envolve muitos dos ataques em massa, ameaçando a estrutura da nossa sociedade.

A história do ataque é contada através de vozes da comunidade, incluindo Carol Black, Dr. Joseph Charny, Anthony Fienberg, Audrey Glickman, Daniel Leger, Hannibal Lokumbe, Wasi Mohamed, o rabino Jeffrey Myers, Brad Orsini, o rabino Jonathan Perlman, Michele Rosenthal, Diane Rosenthal, Augie Siriano, Ellen Surloff, Andrea Wedner, Stephen Weiss e Barry Werber.

A HBO Documentary Films em associação com a Ruby River Productions, Incognegro Productions e St. Marks Productions apresenta A TREE OF LIFE: THE PITTSBURGH SYNAGOGUE SHOOTING. Realizado por Trish Adlesic; produzido por Susan Margolin; produção executiva de Michael Keaton, Billy Porter, Mark Cuban, D.J. Gugenheim, Elliott Joseph, Lloyd Myers, Geeta Gandbhir, Lauran Bromley, Michele Fetting e Charlie Friday. Canção original "A Tree Of Life" de Idina Menzel e Kate Diaz. Para a HBO: coordenadora de produção, Anna Klein e produtores executivos, Nancy Abraham e Lisa Heller.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: