Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FIFA 23 CUP BY 8ªAVENIDA DESAFIA AMANTES DE VIDEOJOGOS PARA TORNEIO

FIFA 23 CUP BY 8ªAVENIDA DESAFIA AMANTES DE VIDEOJOGOS PARA TORNEIO
Share it:
Nova versão FIFA 23 numa experiência phygital com a presença de um dos streamers do momento e a oportunidade de ganhar prémios imperdíveis
De 25 a 30 de outubro, o 8ªAvenida, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, recebe um incrível evento de gaming, denominado FIFA 23 CUP by 8ªAvenida. Contando com uma experiência de torneio verdadeiramente phygital, ou seja, uma dinâmica online e presencial, na FIFA 23 CUP by 8ªAvenida há ainda a oportunidade de jogar com o Ric Fazeres, reconhecido influenciador na área do streaming de videojogos, elevando a fasquia do jogo e desafiando os visitantes presentes a conhecerem a Arena presencial. Ao participar no torneio, os participantes habilitam-se a ganhar prémios diários, desde gift cards Playstation à incrível Playstation 5, para o vencedor da fase presencial.

O evento, direcionado aos fãs de FIFA, passa pelo 8ªAvenida, nas datas anteriormente referidas – sendo que o desafio presencial decorre entre os dias 27 e 30 de outubro. Este será o primeiro encontro onde todos os participantes vão poder jogar em primeira mão o novo jogo FIFA 23 numa consola de última geração. Os visitantes que queiram participar no evento presencial, devem fazer o download da APP do Centro, efetuar o registo e apresentar o QR Code ao responsável presente na Arena durante os dias do evento.

Mais do que dirigido a todos os amantes deste tipo de jogos, a experiência presencial promove um desafio em tempo real, tornando, assim, este torneio inesquecível e diferente de todos os outros. Para tornar este torneio comunitário num evento único, o último dia, 30 de outubro, entre as 16h e as 18h, conta com a presença de um dos streamers do momento – Ric Fazeres.

A inscrição para a CUP ONLINE decorre entre os dias 21 e 24 de outubro, em exclusivo, na APP do 8ªAvenida, disponível para download nos sistemas iOS e Android.

Para Sérgio Queirós, Diretor do 8ªAvenida, “o 8ªAvenida tem como missão, desde sempre, ser dinâmico, sofisticado e cada vez mais atual. Além de um ponto de consumo, somos um ponto de encontro de pessoas para todas as idades, onde pretendemos oferecer a todos os visitantes experiências únicas e memoráveis, em áreas tão diferentes que vão desde o entretenimento à cultura, entre muitos outros. Sabemos que o FIFA23 é um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming e, por isso mesmo, acreditamos que podemos trazer momentos de autêntica emoção e alegria a todos os nossos visitantes.”

Nos dias 27 e 28 de outubro - quinta-feira e sexta-feira - a ação decorre entre as 15h00 e as 22h00. Já no sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro, ocorre entre as 11h00 e as 14h00 e das 15h00 às 22h00.

Mais informação sobre esta iniciativa na App do 8ªAvenida.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: