Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "KINGDOM OF DREAMS" ESTREIA DIA 2 DE NOVEMBRO NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "KINGDOM OF DREAMS" ESTREIA DIA 2 DE NOVEMBRO NA HBO MAX
Share it:
A série documental Sky Original, KINGDOM OF DREAMS, uma emocionante história passada no universo da moda, estreia dia 2 de novembro, na HBO Max. A série é produzida pela premiada produtora Misfits Entertainment, em colaboração com a Fremantle e terá 4 episódios de 60 minutos cada.
NOVO DOCUMENTÁRIO "KINGDOM OF DREAMS" ESTREIA DIA 2 DE NOVEMBRO NA HBO MAX
KINGDOM OF DREAMS é uma crónica visualmente deslumbrante do mundo da moda ao longo de três décadas - do início dos anos 90 aos anos 2010. É uma Idade de Ouro, uma época em que as forças da criatividade inovadora e dos negócios disruptivos convergem e colidem. A moda explode dos tradicionais circuitos da elite da alta costura e do estilo - Paris, Milão, Londres e Nova York - para se tornar um fenómeno global. Com quatro episódios, a série irá apresentar uma história repleta de beleza sedutora e intriga dramática por detrás dos momentos e desfiles de moda mais icónicos da época.

A equipa de produção de renome liderada pelos realizadores Ian Bonhôte, Dee Ryder e Peter Ettedgui começou o desenvolvimento de KINGDOM OF DREAMS com a Fremantle logo após o lançamento em cinema de "McQueen", alimentados por uma missão de criar uma peça ambiciosa e marcante na televisão. Utilizando uma abordagem cinematográfica ousada para contar histórias de não-ficção, a série irá aproveitar imagens raras, arquivos pessoais nunca antes vistos, visuais poderosos e entrevistas baseadas em histórias para dar vida a esta Era de Ouro no ecrã.

O documentário Sky Original foi encomendado para a Sky Documentaries por Zai Bennett, Managing Director of Content, Poppy Dixon, Director of Documentaries and Factual e Jamie Morris, Director of Programmes e negociado por Jack Oliver, Head of Co-Productions, Sky Entertainment. Hayley Reynolds, editor Comissário e Jack Oliver são também produtores executivos para a Sky UK. A série é distribuída internacionalmente pela Fremantle.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: