Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Technologies nomeado Líder no Relatório Enterprise Firewalls

Share it:

 Check Point Software Technologies nomeado Líder no Relatório Enterprise Firewalls

Check Point destaca-se no desempenho global de segurança com uma análise superior de malware e gestão centralizada

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, foi reconhecido como líder no The Forrester Wave™: Relatório Enterprise Firewalls, Q4 2022. da Forrester, uma empresa líder mundial de investigação e consultoria, afirma no seu relatório que a Check Point "tem uma visão admirável: ser tão boa na prevenção de ameaças que protege os clientes empresariais que não são especialistas em cibersegurança a gerir um SOC sofisticado". Através de produtos intuitivos que simplificam consideravelmente a implementação de políticas de segurança, qualquer empresa pode utilizar a Check Point para proteger a sua empresa.

À medida que os ciberataques se tornam mais sofisticados e difíceis de prevenir, as organizações precisam de se afastar dos modelos criados pelo homem para proporcionar uma proteção abrangente de cibersegurança. A Check Point utiliza IA, machine learning e deep learning para prevenir ameaças sofisticadas de segurança cibernética, ao mesmo tempo que proporciona uma interface de utilizador simples e visualmente apelativa para os seus clientes. A interface de utilizador da Check Point melhora a eficiência das operações de segurança ao detetar, investigar e automatizar rapidamente as respostas em toda a infra-estrutura de TI.

"Acreditamos que ser identificado como um líder no The Forrester Wave™ para Enterprise Firewalls reconhece o nosso compromisso com a melhor segurança da classe", afirma Eyal Manor, VP of Product Management na Check Point. "Na nossa opinião, este reconhecimento solidifica a nossa posição como líder no fornecimento das mais inovadoras tecnologias de deep learning que permitem às empresas escalar a prevenção de ameaças com um sistema de gestão unificado totalmente apoiado. Estamos empenhados em melhorar continuamente a nossa inteligência de ameaças, automatizar a gestão de políticas, e fornecer incessantemente um apoio superior".

Outras conclusões do relatório incluem:

  • Check Point Quantum Intrusion Prevention System (IPS) -A Forrester sublinha que a Check Point se destaca no desempenho global de segurança com análise superior de malware e IDS/IPS. 
  • Forte apoio ao cliente - A Forrester observa que a Check Point manteve a sua cadeia de fornecimento intacta durante a pandemia e as referências de clientes continuam a ter em grande conta a usabilidade do fornecedor.
  • Usabilidade intuitiva - A Forrester afirma que a interface de utilizador da Check Point continua a ser excelente, sendo ao mesmo tempo visualmente agradável e intuitiva.
  • Check Point Harmony Connect- A Forrester Mencionou que a nova firewall as a service da Check Point oferece disponibiliza cinco 9s (99,999%) com uma latência muito baixa de 35ms. O Harmony Connect fornece uma segurança abrangente da cloud para aplicar uma política de confiança zero a aplicações empresariais no centro de dados, aplicações IaaS ou SaaS, acesso seguro à Internet e navegação para utilizadores remotos, e proteger ligações diretas das sucursais à cloud, protegendo as atuais infra-estruturas SD-WAN das organizações.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: