Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

QUARTA TEMPORADA DE "SELENA + CHEF" ESTREIA AMANHÃ, DIA 27 DE OUTUBRO NA HBO MAX

QUARTA TEMPORADA DE "SELENA + CHEF" ESTREIA AMANHÃ, DIA 27 DE OUTUBRO NA HBO MAX
Share it:
A quarta temporada do programa de culinária Max Original, SELENA + CHEF, protagonizado por Selena Gomez, nomeado ao GrammyⓇ e ao EmmyⓇ, estreia amanhã, dia 27 de Outubro, na HBO Max.
SELENA + CHEF está de volta! Agora, Selena vai para a praia com os seus amigos e família para alguma diversão de Verão. A quarta temporada tem lugar numa bela casa de praia em Malibu, onde Selena vai continuar a aprender as alegrias da cozinha com chefs de cozinha de várias estrelas. Tal como nas três primeiras temporadas, cada chef irá destacar uma instituição de solidariedade diferente. Até à data, a série já angariou 400.000$ para 26 organizações sem fins lucrativos.

Os chefs desta temporada são: Adrienne Cheatham, Devonn Francis, Gordon Ramsay, Kristen Kish, Ludo Lefebvre, Matty Matheson, Nick DiGiovanni, Paola Velez, Priya Krishna e Rachael Ray.

SELENA + CHEF recebeu dois MTV Movie & TV Awards, um Critics Choice Real TV Award e um Taste Award.

SELENA + CHEF é uma produção executiva de Selena Gomez para a July Moon Productions, juntamente com os produtores executivos Eli Holzman e Aaron Saidman da Intellectual Property Corporation (IPC), uma parte da Sony Pictures Television. As showrunners são Leah Hariton e Melissa Stokes.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: