Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ferramenta de transferência de perfil da Netflix pode ser muito útil para quem abandonar conta partilhada

Ferramenta de transferência de perfil da Netflix pode ser muito útil para quem abandonar conta partilhada
Share it:
A Netflix está a lançar uma ferramenta de transferência de perfil que permitirá aos utilizadores existentes que partilham um plano, mudar para a sua própria conta sem perder os detalhes importantes. 
Embora a empresa agora cobre aos utilizadores em certas regiões pela partilha de contas, ela não lançou esse "recurso" globalmente, mas brevemente vai lançar, com previsões a apontarem já em 2023

E se houvessem duvidas disso, estas ficaram dissipadas. A empresa anunciou agora a capacidade de transferir perfis quando alguém quiser ou precisar transferi-lo de uma conta existente para uma nova. 

Obviamente, a Netflix não lista a partilha de contas como motivo no seu anúncio, mas visa aqueles que talvez estejam a sair de uma casa de família, partilhada ou apenas a terminar um relacionamento. 
O melhor é que o novo recurso Profile Transfer manterá recomendações personalizadas, histórico de visualização, Minha lista, jogos salvos e muitas outras configurações associadas ao teu perfil. 

O único problema é que parece que não pode ir de conta em conta, e a transferência precisa de acontecer ao abrir uma nova. Para iniciar uma transferência, precisarás de aceder às configurações de perfil, aceder à opção de perfil de transferência e seguir as instruções. 

O recurso será lançado globalmente para todos os assinantes da Netflix a partir de agora. 

Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: