Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

"HOUSE OF THE DRAGON" BATE RECORDE DE VISIONAMENTO EM PORTUGAL

"HOUSE OF THE DRAGON" BATE RECORDE DE VISIONAMENTO EM PORTUGAL
Share it:
A série terminou na segunda-feira, com uma projeção especial em Lisboa do último episódio da primeira temporada.

HOUSE OF THE DRAGON tornou-se o título mais visto nas plataformas da HBO em Portugal, ultrapassando a oitava temporada de "A Guerra dos Tronos".
A estreia de HOUSE OF THE DRAGON conseguiu o maior número de espectadores numa nova série original da história da HBO e o melhor lançamento de uma série na HBO Max nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Todos os episódios da série têm, até à data, uma média de 29 milhões de espectadores nos EUA, mais do triplo da sua audiência média na noite de estreia, com uma forte visualização posterior.

Fora da Europa, HOUSE OF THE DRAGON também ultrapassou a oitava temporada de "A Guerra dos Tronos", tornando-se o título mais visto da HBO na América Latina, Sudeste Asiático, Hong Kong e Taiwan num serviço de transmissão da HBO (a série está disponível na HBO Max em 39 países da América Latina, 21 países da Europa e na HBO GO em SEA, HK e TW).

Casey Bloys, Presidente e Diretor Executivo da HBO e HBO Max disse: "Estamos muito entusiasmados por ver que HOUSE OF THE DRAGON acende a chama entre os fãs de 'A Guerra dos Tronos' em todo o mundo, assim como nos novos espectadores que estão a descobrir o mundo de Westeros pela primeira vez. Parabéns a George, Ryan, Miguel e a toda a equipa de HOUSE OF THE DRAGON pela incrível primeira temporada”.

A primeira temporada completa de HOUSE OF THE DRAGON já está disponível na HBO Max.

George R. R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-showrunner/produtor executivo/argumentista e Miguel Sapochnik é co-showrunner/produtor executivo/realizador. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: