Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RISE Delta Q with Starck - Máquina de café diferente e inovadora

RISE Delta Q with Starck - Máquina de café diferente e inovadora
Share it:
Philippe Starck desenhou a nova máquina da Delta Q que desafia a gravidade, ou seja o café sai de baixo para cima e não de forma convencional.
Chama-se RISE Delta Q with Starck e já está disponível em pré-venda no site risebydeltaq.com e nas lojas The Coffee House Experience. 

Esta máquina utiliza uma inovação tecnológica onde o café é injectado para cima, pelo fundo da chávena, o que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo.


Foi desenhada por Philippe Starck, que foi convidado pelo CEO do Grupo Nabeiro para criar o design da nova máquina doméstica da marca à qual foi dado o nome de RISE Delta Q with Starck. Uma escolha que não foi inocente e que levou em consideração os objectivos de Delta Q continuar a crescer nos mercados internacionais que representam hoje 35% do volume de negócios do Grupo. 


Esta máquina faz uso do sistema RISE protegido de cópias ou imitações por um total de 20 patentes. Tem ainda a particularidade de ser integralmente fabricada em Portugal (Aveiro), na Flama. Também produzidos em Portugal são os copos necessários para a extracção do café que são exclusivos deste sistema. A

A RISE Delta Q with Starck estará disponível em três cores nos canais tradicionais a partir de 17 de Novembro com um PVPR de 279 euros. Será também possível adquirir conjuntos de copos, 4 copos de expresso ou 2 copos expresso e 2 copos bebidas longas, com o PVP recomendado de 34,99 euros. 
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: