Total Pageviews

19,571,100

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung W23 e W23 Flip revelados

Samsung W23 e W23 Flip revelados
Share it:
Todos os anos a Samsung lança uma versão mais sofisticada do Z Fold que é exclusiva da China Telecom. 
Pela primeira vez, a empresa também está a lançar um modelo W Flip, baseado (é claro) no Z Flip. É como uma versão moderna daqueles antigos telemóveis W flip . 

Samsung W23 (uma encarnação mais premium do Galaxy Z Fold4 para a China Telecom) 

O hardware do Samsung W23 é essencialmente o mesmo do Galaxy Z Fold4, exceto que este é um dispositivo premium e a empresa o carregou com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento (o Fold chega a 12 GB de RAM). 

O painel traseiro é de cerâmica preta, enquanto a dobradiça de alumínio possui gravura decorativa. Até a S Pen (vendida separadamente) recebeu uma nova camada de tinta (em preto e dourado) para combinar com o telemóvel. 

O telemóvel também vem carregado com temas personalizados, o principal se inspira na porcelana da Dinastia Song. 

O Samsung W23 pode ser pré-reservado na loja online da empresa na China, o preço final é de CNY 16.000 (2225€).

Samsung W23

O Samsung W23 Flip leva (a maior parte) do hardware Galaxy Z Flip4 e aplica o estilo tradicional da série W. Assim como seu companheiro, o W Flip tem mais RAM que o Z Flip – 12 GB vs. 8 GB – e vem com 512 GB de armazenamento. 

O estilo é o mesmo, mas este opta por um painel traseiro de vidro mais barato em vez de cerâmica. 

O Samsung W23 custa CNY 10.000 (1391€). 

A série W, ela é exclusiva da China Telecom e não estará disponível globalmente. As entregas para o Samsung W23 e o W23 Flip começam no dia 28 de outubro.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa

 PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa   A PlayStat