Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ace Pro Genshin Impact Edição Limitada da Oneplus é oficial

Ace Pro Genshin Impact Edição Limitada da Oneplus é oficial
Share it:
O OnePlus Ace Pro é o topo atual da empresa na China e é conhecido no exterior como OnePlus 10T.
Agora o telemóvel recebe uma nova variante chamada Genshin Impact Limited Edition - vem um novo tema com animações e cores personalizadas, além de um novo painel traseiro, em vez do preto / verde simples. 

Por dentro, esta edição OnePlus Ace Pro combina com a versão superior do telemóvel comum - 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento, chipset Snapdragon 8+ Gen 1 e uma bateria de 4.800 mAh com carregamento de 150 W. 

A caixa é muito mais rica, no entanto, o OnePlus embalou um estojo especial alinhado com o tema Genshin Impact, alguns vouchers e pontos de compras para a loja Oppo e alguns adesivos e pósteres. 

O tema faz parte das opções de personalização que acompanham o ColorOS 12.1 - os ícones têm um design diferente, há novos papéis de parede e o esquema de cores da interface do utilizador também está de acordo com todo o tema Genshin Impact. 

O telemóvel custa CNY 4.299, que é cerca de 587€, mas o mais interessante é que esse é o mesmo preço da versão regular de 16/512 GB do OnePlus Ace Pro. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: