Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple confirma USB-C nos futuros modelos iPhone

Apple confirma USB-C nos futuros modelos iPhone
Share it:
Em entrevista ao The Wall Street Journal, a Apple confirmou que vai abandonar a porta Lightning em futuros modelos iPhone. 
A Apple introduziu a porta Lightning há mais de uma década. Desde então, a empresa o adotou em todos os iPhones lançados. 

Embora esse conector seja durável e funcione, ele continua a ser uma solução proprietária que não é tão amplamente adotada quanto outros tipos de porta. Isso sem mencionar as suas limitações, como velocidades lentas de transferência de dados. 

Em entrevista a Joanna Stern, do The Wall Street Journal, a Apple confirmou que cumprirá os novos regulamentos da UE que indicam que os fabricantes de telemóveis e outros dispositivos precisão de adotar o carregador comum – USB Type-C – para continuar a lançar novos dispositivos nos países da UE até ao final de 2024. 

Já se ouvem rumores sobre a empresa testar o USB Type-C na próxima série iPhone 15. A empresa poderia eventualmente lançar um iPhone sem porta, apenas com a tecnologia de carregamento sem fios, mas isso provavelmente não acontecerá tão cedo. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: