Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Competitive intelligence, data science e metaverso nos estudos de mercado em discussão no congresso da APODEMO

Competitive intelligence, data science e metaverso nos estudos de mercado em discussão no congresso da APODEMO
Share it:

 Competitive intelligence, data science e metaverso nos estudos de mercado em discussão no congresso da APODEMO

Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião traz vários especialistas ao Auditório do Hotel Roma, em Lisboa, no dia 17 de novembro


A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (APODEMO) promove, no próximo dia 17 de novembro, no Auditório do Hotel Roma, em Lisboa, o seu congresso anual dedicado ao tema “Competitive intelligence, data science e metaverso no universo dos estudos de mercado”.

O encontro decorre a partir das 09h30 e irá contar com as presenças de António Casanova, CEO da Unilever, Luís Madureira, managing partner da CIO Uberbrands, Ivo Bernardo, partner na DareData Engineering e Luís Bravo Martins, CMO da KIT-AR.

Da parte da tarde, ocorrerão duas apresentações com os temas “Impacto dos Estudos de Mercado em Tempos de Algoritmos” e “Novos Tempos, Novas Realidades, Desafios Emergentes para os Researchers”, apresentadas, respetivamente por Nuno Teixeira, professor no ISCTE e Pedro Pimentel, diretor-geral da Centromarca.

Para terminar o encontro, a APODEMO preparou uma mesa-redonda para abordar as novas tecnologias no setor, com as participações de Isabel Dias, brand and research director na Auchan, Rita Madaleno, strategic marketing specialist na EDP, Ana Oliveira, head of marketing & retail da Samsung, Ricardo Mexia Leitão, diretor de experiência de cliente no Santander, Ana Valentim, costumer experience manager na Sonae Sierra e Rita Dória, director value chain na Toyota Caetano Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: