Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Impressão de grande valor e alta qualidade em casa com a expansão da gama MegaTank da Canon

Impressão de grande valor e alta qualidade em casa com a expansão da gama MegaTank da Canon
Share it:

Impressão de grande valor e alta qualidade em casa com a expansão da gama MegaTank da Canon

 

A Canon anuncia hoje a expansão da sua gama MegaTank com quatro novas impressoras de tinteiros recarregáveis, rápidas e de alta qualidade, ideais para famílias que desejam economizar na impressão em casa. Quer os utilizadores estudem, trabalhem em casa de forma flexível ou imprimam documentos para a sua família, as novas impressoras MegaTank incluem uma variedade de características para os ajudar:

  • PIXMA G4570: uma impressora 4 em 1 de alta velocidade com Alimentador Automático de Documentos (ADF), com WiFi;
  • Série PIXMA G3570: uma impressora multifunções 3 em 1 (MFP), com WiFi – disponível em três cores;
  • PIXMA G2570: um multifunções 3 em 1;
  • PIXMA G1530: uma impressora de função única.


As principais funcionalidades de toda a gama incluem tinteiros de alto rendimento e recarga fácil, velocidades de impressão rápidas, impressões de alta qualidade, interfaces simplificadas que facilitam a utilização das impressoras e um design elegante.


Custos operacionais reduzidos

A gama atualizada apresenta quatro impressoras económicas – capazes de produzir grandes volumes de documentos e fotografias de qualidade, sem a preocupação de ter de trocar os tinteiros. Graças a um sistema de fornecimento contínuo de tinta, os custos de funcionamento são otimizados em comparação com as impressoras de cartuchos de tinta. Graças aos tinteiros de alto rendimento, os quatro modelos são capazes de produzir 6.000 folhas a partir de uma única garrafa de tinta preta – e mais 27% no modo económico (7.600 folhas). Para imprimir a cores, estes modelos MegaTank mais recentes oferecem um impressionante rendimento de páginas de até 7.700 folhas a partir de um conjunto de garrafas de tinta a cores (8.100 no modo económico). Assim, são ideais para famílias ocupadas que desejam uma impressora económica que ofereça impressões de alta qualidade quando necessário. As impressoras utilizam tinta à base de pigmento e à base de corante, o que oferece texto preto nítido e imagens vibrantes e coloridas.


Produtividade a alta velocidade

Os quatro novos modelos da gama oferecem velocidades de impressão rápidas de 11.0 ipm para impressão em preto (mono) e 6.0 ipm para impressão a cores – mais rápidas do que os modelos que as antecedem. Esta impressão fiável e rápida significa que os utilizadores podem devotar o seu tempo e energia a outros fins criativos, com a confiança de que vão conseguir resultados de alta qualidade em volumes impressionantes. Produzindo impressões nítidas, a gama dá resposta a um leque versátil de requisitos, desde estudantes produtivos que precisam de imprimir de dissertações com muito texto, àqueles que se dedicam aos trabalhos manuais com a sua família. Para quem trabalha em casa, a PIXMA G4570 conta com um alimentador automático de documentos (ADF) de 35 folhas para digitalizar e copiar documentos de várias páginas com rapidez, ajudando a melhorar a produtividade.


Operação fácil para toda a família

Apresentando um design novo e fácil de utilizar com operabilidade simples, a PIXMA G2570, a Série PIXMA G3570 e a PIXMA G4570 incluem painéis LCD para operação e instalação convenientes – para utilização diária. Com a tecnologia de tinta MegaTank da Canon, todas as impressoras da série têm manutenção e utilização facilitadas. O seu tempo de inatividade é reduzido ao mínimo, graças ao tinteiro de manutenção substituível pelo utilizador, juntamente com os frascos de tinta de ID mecânica e sem necessidade de apertar – economizando tempo para que nos foquemos nos momentos importantes.


Os modelos PIXMA G4570 e Série PIXMA G3570, habilitados para WiFi, permitem que os utilizadores se conectem sem esforço graças à compatibilidade com Apple AirPrint e Mopria para Android, bem como a aplicação Canon PRINT para imprimirem a partir dos seus dispositivos inteligentes. Para além disso, para quem procura inspiração criativa, o Creative Park da Canon permite libertar o artista que há dentro de si para realizar trabalhos manuais em papel 3D, bem como cartões personalizados – com a capacidade de imprimir em papel fotográfico magnético e mate em toda a gama. A Série PIXMA G3570 está disponível em três variações de cores – preto, branco e vermelho.


Também lançadas hoje na gama de impressoras MegaTank da Canon são a MAXIFY GX3050 e a MAXIFY GX4050 – expandindo a linha MAXIFY com capacidades de impressão para pequenas empresas e escritórios em casa.


Para mais informação sobre o SPEEDLITE EL-5, por favor visite: https://www.canon.pt/printers/pixma-g4570/

https://www.canon.pt/printers/pixma-g3570-series/

https://www.canon.pt/printers/pixma-g2570/

https://www.canon.pt/printers/pixma-g1530/

 

Principais Características da Gama MegaTank:

  • 11.00 ipm / 6.0 ipm – velocidades de impressão rápidas
  • Alto rendimento de páginas – 6.000 em preto (7.600 no modo económico) e 7.700 a cores (8.100 no modo económico)
  • Tinteiro de manutenção substituível
  • Frascos de tinta de ID mecânica/Tipo chave
  • Compatibilidade com papel magnético, mate e fotográfico
  • Impressões de alta qualidade
  • Capacidade para 100 folhas

 

Principais Características da PIXMA G4570:

  • LCD de 1.3" para maior usabilidade
  • Impressora 4 em 1 – imprime, copia, digitaliza e envia faxes
  • Alimentador Automático de Documentos de 35 folhas
  • Capacidade para 100 folhas
  • Compatível com Wi-Fi, conectividade sem fios

 

Principais Características da Série PIXMA G3570:

  • Impressora 3 em 1 – imprime, copia e digitaliza
  • LCD de 1.3" para maior usabilidade
  • Compatível com Wi-Fi, conectividade sem fios
  • Disponível em três cores – vermelho, preto ou branco

 

Principais Características da PIXMA G2570:

  • LCD de 1.2" para maior usabilidade
  • Impressora 3 em 1 – imprime, copia e digitaliza

 

Principais Características da PIXMA G1530:

  • Função única
  • Indicadores LED no painel de operações

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: