Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xerox Portugal promove debate sobre inovação e automatização nas novas formas de trabalho

Xerox Portugal promove debate sobre inovação e automatização nas novas formas de trabalho
Share it:

 Xerox Portugal promove debate sobre inovação e automatização nas novas formas de trabalho

 

"Work Reworked” foi o tema condutor do evento que a Xerox Portugal promoveu no passado dia 13 de setembro com a sua rede de parceiros. Num contexto de enormes desafios, a Xerox promoveu o debate sobre como a inovação tem contribuído para a construção de um portfolio de soluções diferenciadoras que permitem continuar a crescer de forma sustentável.

Acreditando que a transformação digital já está a acontecer em todas as empresas, ainda que em ritmos diferentes, o desafio dos fornecedores de soluções e serviços de impressão e de gestão de documentos e processos, está em ajudar os clientes, seja qual for a sua dimensão, a realizar uma transição para o digital com reais ganhos de produtividade e eficiência.

Num encontro com os olhos postos no futuro e nas mudanças no local de trabalho, foram apresentadas as novas ofertas que ajudam as empresas a estarem mais seguras e preparadas para os novos modelos de negócio e para as novas formas de trabalho.

"A oferta da Xerox está alinhada com três necessidades fundamentais: adaptação a novos modelos de trabalho, modernização da tecnologia desatualizada ou obsoleta e, por fim, adaptação à evolução das necessidades dos clientes. É por isso que os investimentos que estamos a fazer em soluções diferenciadoras nos mantêm na liderança do mercado.”, referiu José Esfola, Director Geral da Xerox Portugal.

Um recente inquérito feito a decisores, Xerox Brand Reputation Study, indica que a força da marca Xerox assenta na sua capacidade de construir soluções à mesma velocidade das necessidades dos clientes.

As soluções de automatização de workflows e a disponibilização de ferramentas que potenciem o trabalho remoto, são fundamentais para criar uma cultura digital, mas a visão da Xerox e dos seus parceiros é que as constantes inovações e a capacidade de acompanhar essas mudanças não devem fazer com que as empresas percam de vista a importância de manter as suas equipas coesas e comprometidas.


Têm a palavra os parceiros

 “Estes momentos de reflexão são uma das partes mais visíveis desta construção que fazemos todos os dias com a Xerox, onde aliamos a robustez da oferta da marca que representamos à credibilidade e confiança que o mercado onde atuamos reconhece à Maxicópia”, explica Carlos Graça, sócio-gerente da Maxicópia.

Bruno Coelho, head of robotics da Beltrão Coelho, considera que o encontro promovido pela Xerox foi muito oportuno, uma vez que “repensar a forma de trabalhar, é fundamental no contexto atual”. E acrescenta que “não podemos assobiar para o lado, e fingir que está tudo igual. O ambiente de trabalho está cada vez mais misturado e fatores como a mobilidade são de máxima importância. Estes eventos como o Work Reworked, são muito importantes para partilhar experiências e conhecer as ferramentas de produtividade do líder de mercado em Portugal no que diz respeito a soluções de impressão”, finaliza. 

O evento contou com a presença de cerca de 200 participantes, no qual foram ainda reconhecidas as melhores performances do 1º semestre do ano, quer da rede de parceiros Monobrand, quer Multibrand.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: