Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TCL apoiará o próximo evento BAFTA: A Life In Pictures com Margot Robbie

A TCL apoiará o próximo evento BAFTA: A Life In Pictures com Margot Robbie
Share it:
  • O 'BAFTA: A Life in Pictures' é um projeto apoiado pela TCL e faz parte da série de eventos de caridade artística durante o ano para membros, público e indústria em geral.
  • A atriz e produtora irá analisar a sua extraordinária carreira num evento exclusivo ao vivo
  • O evento terá lugar no BAFTA 195 Piccadilly na terça-feira 22 de Novembro
A TCL e os BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) anunciam hoje que a atriz e produtora multi-premiada Margot Robbie irá exibir a sua ilustre carreira no cinema e televisão no próximo evento BAFTA: A Life in Pictures, apoiado pela TCL, na terça-feira, 22 de Novembro, em Londres.

A premiada atriz e produtora Margot Robbie irá explorar a sua ilustre carreira no cinema e na televisão. A duas vezes nomeada para os Óscares, Margot Robbie é talvez mais conhecida pelos seus papéis em Wolf of Wall Street (2013), I, Tonya (2017), Suicide Squad (2016), Mary Queen of Scots (2018), Once Upon A Time... em Hollywood (2019), Bombshell (2019), Birds of Prey (2020) e Amesterdão (2022). Também se aventurou como produtora através da sua produtora LuckyChap Entertainment que produziu filmes vencedores de Óscares Promising Young Woman (2020) e I, Tonya (2017), bem como as séries de TV Dollface (2019-22) e Maid (2021), e é uma poderosa defensora da igualdade de género por detrás da câmara. Em breve poderá ser vista no papel principal de Damien Chazelle's Babylon e Barbie (com lançamento previsto para 2023), co-escrita por Greta Gerwig e Noah Baumbach.

O BAFTA: A Life in Pictures - apoiado pela TCL - é uma longa série de entrevistas em profundidade realizadas em palco, nas quais alguns dos principais talentos mundiais do cinema e da televisão partilham experiências profissionais únicas, que os ajudaram a aperfeiçoar e a desenvolver a sua arte.

Esta é a quarta vez que os BAFTA e a TCL se associam para A Life in Pictures, com os três últimos eventos a provarem ser enormes sucessos, protagonizados por dois dos mais famosos protagonistas mundiais: Daniel Craig e George Clooney, bem como o director multi-premiado Baz Luhrmann.

A TCL e os BAFTA também têm vindo a trabalhar em conjunto nos últimos três anos, com a TCL a apoiar as sessões televisivas com os nomeados dos Prémios de Televisão BAFTA, bem como a criar novas oportunidades para cineastas emergentes nos programas de Aprendizagem, Inclusão e Talento dos BAFTA.

Esta parceria exemplifica os compromissos da TCL e alinha-se com a visão da empresa de Inspiring Greatness através de um Ecossistema inovador de produtos (desde televisões e barras de som a smartphones, tablets, wearables, auriculares, routers ou eletrodomésticos) que promove a educação, o entretenimento e uma vida saudável em tudo o que fazemos.

" A TCL orgulha-se de ser parceira da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas, uma instituição de caridade artística independente mundialmente reconhecida" afirma Frédéric Langin, vice-president Sales & Marketing da TCL Europe. "Que melhor forma de ligar e inspirar as pessoas em todo o mundo do que através do maravilhoso mundo do cinema e da atriz e produtora Margot Robbie, verdadeiramente inspiradora e vencedora de vários prémios. Nos últimos três anos, os BAFTA têm sido o parceiro perfeito para nos ajudar a cumprir a nossa promessa de Inspire Greatness, ampliando o significado dos nossos esforços para as comunidades locais e globais".

A intenção da TCL é a de permitir que as pessoas possam perseguir a sua própria grandeza. Através desta parceria, inspiramos as pessoas a ver, ouvir, sentir, e a partilhar novas experiências, ideias e possibilidades que as podem inspirar de diferentes formas. Desde o poder do cinema até ao entusiasmo sentido através do desporto e da comunidade de jogadores, a TCL reconhece que inspira a Grandeza de uma forma tão ampla quanto possível através da ligação que temos uns com os outros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: