Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

SÉRIE DOCUMENTAL "HOUSE OF HAMMER" ESTREIA DIA 15 DE NOVEMBRO NA HBO MAX

SÉRIE DOCUMENTAL "HOUSE OF HAMMER" ESTREIA DIA 15 DE NOVEMBRO NA HBO MAX
Share it:
HOUSE OF HAMMER, a série documental discovery+ que relata as acusações profundamente perturbadoras feitas contra o famoso ator Armie Hammer e o legado sombrio e distorcido da dinastia Hammer, estreia dia 15 de Novembro, na HBO Max. Com acesso exclusivo e revelações impressionantes, o documentário leva os espectadores para dentro dos jogos obscuros de poder da família Hammer durante três reveladoras horas.
"As acusações de violação e abuso apresentadas contra Armie Hammer nos últimos anos são apenas a ponta do iceberg quando se trata da família Hammer. Em HOUSE OF HAMMER, somos testemunhas de detalhes verdadeiramente perturbadores e segredos sinistros que o dinheiro e o poder não podem esconder para sempre" indica Jason Sarlanis, Presidente de Conteúdos de Crime e Investigação, Linear e Streaming. "Este documentário proporciona uma plataforma importante para as mulheres incrivelmente corajosas que se apresentaram para partilhar as suas histórias e esperamos que a sua coragem inspire outras a continuarem conversas relevantes sobre abusos na nossa sociedade”.

A ascensão meteórica à fama de Hammer desmoronou-se à medida que as vítimas contavam histórias perturbadoras de bondage, fantasias canibalescas, marcas... E isso foi só o começo. As acusações de violação e abuso feitas contra Armie Hammer em 2021 chocaram os especialistas e fãs de Hollywood em todo o mundo. Este documentário começa em 2020 no auge da ascensão da fama de Hammer. Com revelações exclusivas da tia de Armie, Casey Hammer, e várias vítimas dos alegados abusos de Armie, a série documental traz ao de cima os segredos obscuros, que vão desde acusações de violência e abuso até à manipulação política e fraude financeira, escondidos dentro de uma das famílias mais proeminentes da América.

Cada episódio dará pistas sobre um padrão de abuso que vai muito além das alegações apresentadas contra o ator que caiu em desgraça. Em conjunto com um espólio de incríveis imagens de arquivo, HOUSE OF HAMMER descreve um relato arrepiante da disfunção e da maldade que cresce em décadas de poder e dinheiro.

HOUSE OF HAMMER é realizada por Elli Hakami e Julian P. Hobbs para a discovery+. Casey Hammer é consultor.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: