Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL HISTÓRIA ESTREIA “ESPECIAL EGITO”

CANAL HISTÓRIA ESTREIA “ESPECIAL EGITO”
Share it:
No 100º aniversário da descoberta da tumba de Tutankhamon
O Canal História celebra o 100º aniversário da descoberta do túmulo de Tutankhamon com uma programação especial composta por sete documentários imperdíveis que inclui a estreia de grandes produções como a série ‘Antigo Egito: Crónicas de um Império” com arranque a 9 de novembro, pelas 22h15.

“Antigo Egito: Crónicas de um Império”, para ver todas as quartas-feiras do mês (9, 16, 23 e 30 de novembro), é uma série surpreendente composta por quatro documentários com elaboradas animações 3D que garantem uma experiência imersiva e envolvente num dos impérios mais poderosos de todos os tempos.

Numa área remota do deserto do Sara, existem pedaços de cristal que antecedem até os antigos egípcios, mas a origem deste material é um enigma que os especialistas se propuseram a resolver em "A Bola de Fogo de Tutankhamon", um documentário para ver a 10 de novembro, pelas 22h15.

Em "Os Últimos Segredos dos Hieróglifos", com estreia a 17 de novembro, pelas 22h15, os espectadores mergulham nas profundezas do Palácio dos Hieróglifos para descobrir os segredos dos sacerdotes, escribas, pintores, gravadores e construtores que criaram este monumento.

No mesmo dia, o especial encerra a 24 de novembro, pelas 22h15, com a exibição de "O Reino Perdido dos Faraós Negros" um trabalho que questiona a teoria de que o Egito era a única grande civilização em África.

EMISSÃO

TÍTULO

HORA

QUARTAS 09,16, 23 E 30

ANTIGO EGITO: CRÓNICAS DE UM IMPÉRIO

22:15

QUINTA 10

A BOLA DE FOGO DE TUTANKHAMON

22:15

QUINTA 17

OS ÚLTIMOS SEGREDOS DOS HIERÓGLIFOS

22:15

QUINTA 24

O REINO PERDIDO DOS FARAÓS NEGROS

22:15

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: