Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

El Presidente: Jogo da Corrupção, com Albano Jerónimo, estreia esta sexta-feira na Prime Video

El Presidente: Jogo da Corrupção, com Albano Jerónimo, estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
A segunda temporada da série é protagonizada por Albano Jerónimo e vai estrear em exclusivo na Prime Video a 4 de novembro

Carregar aqui para ver o trailer
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 4 de novembro, a segunda temporada de El Presidente. Com o nome Jogo de Corrupção, a série é protagonizada por Albano Jerónimo e vai ficar disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Sobre El Presidente: Jogo da Corrupção

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou e como supostamente transformou o jogo puro numa máquina de fazer dinheiro.

O elenco de Jogo da Corrupção conta ainda com a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Maria Fernanda Cândido, Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq.

O argumentista vencedor de um Óscar, Armando Bó (About Entertainment) volta à série como showrunner e produtor executivo. O Jogo da Corrupção é produzida pela equipa Latino Americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela, com a Fabula, a empresa de produção vencedora de um Óscar liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín, a produtora Kapow, sediada na Argentina e liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: