Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Meltrck - Uma tomada que tens que ter lá por casa

Meltrck - Uma tomada que tens que ter lá por casa
Share it:
Ter uma tomada múltipla dá sempre muito jeito e esta Meltrck fica bem em qualquer tomada lá em casa.
É uma potente tomada múltipla 7 em 1. Tem uma 1 tomada EU mais duas 2 tomadas AC e 4 portas USB que uma combinação perfeita com capacidade máxima de até 2400 watts (máx. 240 volts, 10 A) e carrega com segurança até 7 dispositivos. 

O multiadaptador é compatível com tomadas europeias, alemães e italianos de 10 A e é adequado para carregar a maioria dos eletrodomésticos europeus. A extensão de tomadas é ideal para casa, escritório, cozinha, quarto e casa de banho.

Vem Equipada com uma luz noturna crepuscular indutiva, proporciona uma iluminação suave e antirreflexo para te guiar no escuro. Com um interruptor de luz, é fácil escolher a luz constante, atenuação automática ou desligar.

As 4 portas USB detectam automaticamente os dispositivos e fornecerão uma corrente de carregamento ideal, garantindo um carregamento mais rápido e seguro enquanto os protege de danos.

O material à prova de fogo ROHS, as fechaduras à prova de crianças e o design de ligação à terra oferecem mais proteção para a tua família, para ti e para os teus dispositivos para evitar o mau funcionamento.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: