Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de novembro da Prime Video

Novidades de novembro da Prime Video
Share it:
4 de novembro


El Presidente: Jogo de Corrupção, protagonizado por Albano Jerónimo, oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controlo da organização durante quase três décadas.

4 de novembro


Uma história maravilhosa sobre o amor proibido e as mudanças sociais, que segue três jovens - o polícia Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museus Patrick (David Dawson) - ao mesmo tempo que embarcam numa viagem emocional na Grã-Bretanha dos anos 50. Na década de 90, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett), continuam a sentir nostalgia e arrependimento, mas agora têm uma última possibilidade de reparar a dor do passado.


4 de novembro

Baseado no livro de sucesso, a série segue uma atrevida filósofa da cultura pop, Tamara. Após passar por uma educação judaica ortodoxa, Tamara deixa o noivo para se revoltar contra o conceito tradicional de romance, como já o fez com a sua vida religiosa.


4 de novembro

Sara, chefe do esquadrão anti-droga da polícia de Toulouse, está a liderar uma investigação entre Espanha e França, ligada ao assassinato de dois adolescentes com quem Richard, um polícia em Paris, está a lidar. Forçados a trabalhar em conjunto para encontrar o assassino e detê-lo, Sara e Richard, com os seus métodos opostos, vêem-se mergulhados numa corrida sem fôlego contra o relógio nas estradas espanholas e francesas.


11 de novembro

Mammals segue a história de Jamie, um chefe cujo mundo implode quando descobre segredos importantes sobre a mulher, que está grávida, Amandine. Jamie começa a procurar respostas com a ajuda do cunhado Jeff e é nesta procura que as feridas no casamento de Jeff com a irmã de Jamie, Lue, também se intensificam.


11 de novembro

James Harper é involuntariamente dispensado das Forças Especiais do Exército e acaba por perder a sua pensão e o seguro de saúde. Endividado e com a família para sustentar, acaba por assinar um contrato com uma equipa militar privada, juntamente com o seu melhor amigo e sob o comando de um colega veterano. Quando a sua primeira missão corre mal, Harper é perseguido e consegue escapar por pouco à morte.

18 de novembro


Nesta hilariante comédia, The People We Hate at the Wedding, os irmãos americanos disfuncionais Alice e Paul em conjunto com a sempre otimista mãe são convidados para o casamento britânico da afastada meia-irmã Eloise. Esta é a oportunidade para se reconectarem - mais ou menos - como adultos e aprenderem a amar-se como já fizeram.


23 de novembro

O filme conta a história de Opportunity, o rover de exploração de Marte, carinhosamente chamado de Oppy pelos seus criadores e cientistas na Nasa. Oppy estava previsto viver apenas durante 90 dias, mas acabou por explorar Marte durante quase 15 anos.


25 de novembro

O filme segue a história da residente de Manhattan, Sheila, que descobre uma máquina do tempo num salão de beleza. Ela usa essa máquina várias vezes para resolver certos problemas de um encontro que teve na noite anterior com Gary.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: