Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO “MASTER OF LIGHT” ESTREIA DIA 17 DE NOVEMBRO NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO “MASTER OF LIGHT” ESTREIA DIA 17 DE NOVEMBRO NA HBO MAX
Share it:
MASTER OF LIGHT, realizado por Rosa Ruth Boesten, estreia dia 17 de novembro, na HBO Max. O filme teve a sua estreia mundial no SXSW e foi seleccionado como vencedor do Grande Prémio do Júri para Melhor Documentário. Foi também seleccionado como Melhor Documentário no Sheffield DocFest e Melhor Documentário de Longa-Metragem no Festival Internacional de Cinema de São Francisco.
George Anthony Morton é um pintor clássico que passou dez anos na prisão federal por tráfico de drogas. Enquanto preso, alimentava a sua arte e capacidade artística única. Desde a sua liberdade, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para desafiar as desigualdades da sociedade e enfrentar o mundo da arte predominantemente branco. Agora, está numa viagem de regresso à sua cidade natal, Kansas City, onde irá tentar curar a relação quebrada com a sua mãe e pintar os membros da família ao estilo dos velhos mestres holandeses. O regresso a casa força George a enfrentar o seu passado na busca para reescrever o guião da sua vida e descobrir a contribuição das influências africanas para a tradição realista.

Uma produção da One Story Up e Docmakers & Vulcan Productions. O documentário é realizado por Rosa Ruth Boesten; produzido por Roger Ross Williams, Ilja Roomans e Anousha Nzume; com produção executiva de Jody Allen, Ruth Johnston, Rocky Collins, Jannat Gargi e Geoff Martz.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: