Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers Maximiza a Performance na CES 2023

A ASUS Republic of Gamers Maximiza a Performance na CES 2023
Share it:

 A ASUS Republic of Gamers Maximiza a Performance na CES 2023

Performance Maximizada com Monitor Swift de 540Hz; os mais recentes chips AMD, Intel e NVIDIA; tecnologia WiFi 7; e portáteis e equipamentos gaming


PONTOS CHAVE

  • Poder ilimitado: AMD Ryzen™ 9 Zen 4 e 13ª Geração de CPUs Intel® Core™; GPUs para Portátil AMD Radeon™ RDNA3 e NVIDIA GeForce RTX™ 40
  • Portáteis que são autênticas centrais poderosas: ROG Strix SCAR 16 e 18, ROG Strix G16 e G18; ROG Zephyrus G14, G16, e M16; ROG Flow Z13, X13, e X16
  • Mais rápido do que rápido: Ecrã ROG Swift Pro PG248QP de 540 Hz incrivelmente rápido, e o primeiro ecrã ROG de 27” 1440p ROG Swift OLED PG27AQDM para imagens deslumbrantes
  • Equipamento Gaming ROG incrível: Primeiro router WiFi 7 quad-band do mundo, Rapture GT-BE98; Harpe and Hone Ace Aim Lab Edition; Azoth; Raikiri Pro; Destrier Ergo


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje uma vasta gama de produtos exclusivos focados na performance durante o evento de lançamento virtual For Those Who Dare: Maxed Out para a CES 2023. Durante o evento, a ROG apresentou múltiplas estreias de produtos, incluindo ecrãs impressionantemente rápidos e deslumbrantes, portáteis potentes com processadores e gráficos da última geração, routers mais rápidos do que nunca, e uma grande variedade de periféricos para completar as configurações gaming mais avançadas. Esta vasta gama de inovações inclui os monitores gaming ROG Swift Pro PG248QP e ROG Swift OLED PG27AQDM; teclado gaming ROG Azoth; controlador para PC ROG Raikiri Pro; cadeira gaming ROG Destrier Ergo; desktop gaming ROG G22CH; e muito mais.

Este ano, mais do que nunca, a ROG está a evoluir a sua linha gaming para levar a performance para além dos limites. As novas adições apresentadas durante o evento incluem computadores portáteis gaming Strix Scar e Strix série G, nas versões de 16, 17 e 18”. Estas centrais gaming poderosas incluem processadores até AMD Ryzen™ 9 Zen 4 e 13th Gen Intel® Core™, libertando mais potência do que nunca para uma performance maximizada, e GPUs da Série Portátil NVIDIA GeForce RTX™ 40, trabalhando em conjunto com um Switch MUX e NVIDIA Advanced Optimus para oferecer uma performance nunca antes vista num portátil.

Além disso, a ROG apresentou o novo Zephyrus M16 (GU604), com ecrãs ROG Nebula HDR e AniMe Matrix™, assim como o Zephyrus G16 (GU603) e o Zephyrus G14 (GA402) - todos com performance máxima e que proporcionam aos jogadores a vantagem competitiva que necessitam. 

Do lado da versatilidade, a ROG atualizou o ROG Flow X16 (GV601), Flow X13 (GC33), e Flow Z13 (GZ301) - todos eles compatíveis com o GPU externo ROG XG Mobile para mais poder de fogo. Estes novos computadores portáteis ultra-versáteis e ultra-impressionantes vêm num formato ultracompacto que é construído para se adaptar, oferecendo a melhor mistura de performance e portabilidade.

Durante o espetáculo, a ROG também revelou o que o futuro reserva para os jogadores, com o ROG Swift Pro PG248QP, o monitor gaming de 540 Hz mais rápido do mundo, redefinindo experiências gaming suaves; e o ROG Swift OLED PG27AQDM, o primeiro monitor gaming OLED ROG de 27” 1440p com uma velocidade de atualização super-rápida de 240 Hz e um tempo de resposta de 0.03 ms, para imagens deslumbrantes, painel rápido e resposta instantânea.

Além disso, a ROG estreou o primeiro router gaming WiFi 7 quad-band do mundo, o ROG Rapture GT-BE98, com velocidades até 25.000 Mbps, sendo 160% mais rápido com velocidades de transferências de dados de pico 20% mais altas do que a geração anterior. A ROG também apresentou o novo ROG Azoth, um teclado gaming com 75% de funcionalidades premium DIY para aqueles que estão mais a par dos seus equipamentos. Este ano, mais uma vez, a ROG e a Aim Lab, treinador de milhões de jogadores de FPS em todo o mundo, juntaram-se para criar novos periféricos que estão a elevar a fasquia para os jogos de eSports. Isto inclui o rato gaming ROG Harpe Ace Aim Lab Edition e o tapete de rato gaming ROG Hone Ace Aim Lab Edition. E o Controlador para PC ROG Raikiri Pro, com personalização ilimitada, mais a versátil cadeira gaming ROG Destrier Ergo.


Portáteis com Potência Maximizada

ROG Strix SCAR e Strix G; novo ROG Strix SCAR 18 (G834): Quebra todos os limites

O novo ROG Strix SCAR 18 (G834) foi desenhado tendo em mente os entusiastas dos esports. É uma central gaming, transportando a potência e o conforto de um PC Desktop para um portátil alimentado por componentes de topo, ajudando os jogadores a roubar os holofotes com o máximo de performance. Impressionantemente, é o primeiro portátil ROG de sempre a ter um ecrã Nebula de 18”, com uma especificação sQHD de 240 Hz. 

O ROG Strix SCAR está também disponível em modelos de 16 ou 17”. Os modelos de 16 e 18” estão equipados com processadores Intel Core i9-13980HX da 13ª geração, com 24 núcleos e 32 threads. O ROG Strix SCAR 17 vem com processadores até AMD Ryzen 9 Zen 4, enquanto o ROG Strix SCAR 16 oferece uma portabilidade incrível com um Mini LED QHD 240 Hz Nebula HDR Display de 16", para imagens deslumbrantes.

Todos os modelos Strix vêm equipados com um GPU para portáteis NVIDIA GeForce série RTX 40 com Advanced Optimus, e foram concebidos para jogos de alta velocidade. Os jogadores podem experimentar uma potência incrível e uma performance máxima com metal líquido Conductonaut Extreme no CPU, tecnologia Tri-Fan, ventilação completa, e arrefecimento inteligente para a melhor performance mesmo sob volumes de trabalho pesados.

E ainda há mais. Todos os modelos Strix estão equipados com Dolby Atmos® virtual surround para um palco sonoro cristalino no calor da batalha. O Cancelamento de Ruído AI bidirecional filtra o ruído de fundo tanto para comunicações de entrada como de saída, para que a voz de toda a gente seja transmitida em alto e bom som. Além disso, os modelos Strix vêm com uma bateria de 64 Wh ou 90 Wh, mais 100 W Type-C® de carregamento para uso em movimento. WiFi 6E e uma porta Ethernet proporcionam uma rede de topo para um lag mínimo tanto em redes com e sem fios. Todos os ecrãs incluem Dolby Vision® HDR e NVIDIA G-SYNC® para uma qualidade de imagem impressionante sem soluços ou rasgos. Um tempo de resposta rápido garante um movimento claro para que os gamers possam tomar decisões perfeitas em combates frenéticos. Além disso, os layouts de teclado espaçosos tornam os jogos mais confortáveis. A Aura Sync compatível com iluminação RGB por tecla no teclado e na barra de luz, e capas das teclas personalizáveis asseguram que os jogadores podem criar o seu próprio estilo pessoal.


Série ROG Zephyrus: Transcende a tua realidade

O ROG Zephyrus G14 é um portátil Gaming monstruoso de 14" que apresenta um ecrã ROG Nebula HDR Mini LED QHD 165 Hz com Validação Pantone® vibrante com uma relação de aspeto excecional de 16:10. Opções adicionais de painel incluem as versões QHD 165 Hz ou FHD 144 Hz. O sobreaquecimento não é uma preocupação com o seu arrefecimento de precisão - dispõe de uma câmara de vapor que cobre o CPU e o GPU, um composto térmico de metal líquido no CPU, bem como ventoinhas duplas Arc Flow Fans® de 84 pás. A bateria de 76 Wh permite aos jogadores permanecerem ativos, independentemente de onde estejam.

Todos os modelos Zephyrus vêm com altifalantes Dolby Atmos, um conjunto de microfones 3D com vários modos, e Cancelamento de Ruído AI Bidirecional para uma comunicação de voz clara. O G14 e o M16 vêm com uma câmara FHD IR, e o G16 vem com uma câmara HD 720P IR. Todos os modelos vêm com suporte para o Windows Hello. Os ecrãs dispõem de Validação Pantone® e suportam Dolby Vision. Os modelos Zephyrus têm uma dobradiça ErgoLift de 180º para garantir conforto. Uma vasta gama de opções de conectividade inclui uma porta USB Type-C de 100 W com DisplayPort™ 1.4 e fornecimento de energia, suporte de carregamento PD, e WiFi 6E.

O ROG Zephyrus G16 vem com um processador Intel Core i9-13900H da 13ª geração e GPU até NVIDIA GeForce série RTX 40 para portáteis com um TGP máximo de 120 W, MUX Switch, e NVIDIA Advanced Optimus. O ROG Zephyrus G14 vem com CPU até AMD Ryzen 9 Zen 4 e GPU Portátil até NVIDIA GeForce série RTX 40 com TGP máximo de 125 W, MUX Switch, e NVIDIA Advanced Optimus. O ROG Zephyrus M16 está equipado com um processador Intel Core i9-13900H da 13ª geração e GPU até NVIDIA GeForce série RTX 40 para portáteis com um TGP máximo de 145 W, MUX Switch, e NVIDIA Advanced Optimus. A tecnologia Thunderbolt™ 4 está presente em ambos os modelos. O M16 e o G14 incluem ainda display AniMe Matrix personalizável na tampa para mostrar a personalidade do utilizador.

O ROG Zephyrus G16 vem com um ecrã ROG Nebula Display com uma relação ecrã/corpo de 94% e uma relação de aspeto de 16:10 ampliada, assim como uma bateria de 90 Wh e HDMI® 2.1. O ROG Zephyrus M16 vem com um ecrã QHD Mini LED de 240 Hz, ecrã ROG Nebula HDR de 3 ms com G-SYNC e uma relação ecrã/corpo de 92% e uma relação de aspeto de 16:10. Também está dotado com tecnologia ROG Intelligent Cooling™ Tri-fan com dissipador de calor de largura total, bem como uma bateria ampla de 90 Wh com carregamento rápido e Power Delivery 3.0.


ROG Flow X13 (GV302) e ROG XG Mobile (GC33): Construído para se adaptar. Ultra-compacto.

O ROG Flow X13 inclui um CPU até AMD Ryzen 9 Zen 4 e GPU até NVIDIA GeForce série RTX 40 para portáteis. Tem um design conversível de 360º com quatro modos: Portátil, Tablet, Tenda, e Base. Para soltar um poder de fogo adicional e fornecer uma estação gaming com uma sensação tipo desktop, dispõe de um GPU externo opcional XG Mobile com GPU NVIDIA GeForce RTX série 40 para portáteis. O composto metálico líquido no CPU e três saídas de ventilação dedicadas garantem uma performance máxima. Inclui também uma bateria de 75 Wh, carregamento rápido de 100 W USB Type-C, e um adaptador AC de 130 W. O chassis ultracompacto de 13" oferece mobilidade e portabilidade perfeitas. 

É possível optar por um ecrã tátil Nebula QHD de 165 Hz ou um painel tátil FHD de 120 Hz com Validação Pantone® e suporte Dolby Vision, vidro Corning® Gorilla® Glass DXC resistente a riscos, G-SYNC, e tecnologia avançada Optimus para imagens deslumbrantes. Características adicionais incluem uma câmara FHD IR com Windows Hello, um teclado de tamanho normal para uma digitação confortável, um touchpad ampliado, som Dolby Atmos Premium, e Tecnologia AI Noise Cancelation Bidirecional.


ROG Flow X16 (GV601): Ultra-Versátil. Ultra-impressionante.

O ROG Flow X16 tem um design conversível de 360º com quatro modos distintos: Portátil, Tablet, Tenda e Base. Inclui suporte tátil robusto para o modo Tablet e suporte de caneta stylus para tomar notas e desenhar com precisão. Os jogadores podem esperar uma performance de classe mundial desde o processador Intel Core i9-13900H da 13ª geração, até ao GPU para portáteis NVIDIA GeForce série RTX 40, até 2 TB de armazenamento SSD PCIe 4.0 x4, e até 16 GB de memória DDR5-4800 com SO-DIMMs duplos atualizáveis.

As maravilhosas imagens vêm de um ecrã até Nebula HDR Mini LED com 1100 nits, com até 1.024 zonas de escurecimento individuais, resolução QHD, Velocidade de Atualização de 240Hz, 3ms de Tempo de Resposta e formato 16:10 ampliado. Também dispõe de renderização de cores com Validação Pantone®, uma gama 100% DCI-P3, Dolby Vision HDR, e uma porta HDMI 2.1 da próxima geração. Dispõe também de uma porta USB4® Type-C com Thunderbolt 4.

O novo sistema Tri-Fan inclui ventoinhas Arc Flow e dissipadores de calor amplos com aletas finas que permitem uma área de superfície máxima para arrefecimento. Adicionalmente, um composto térmico de metal líquido é usado no CPU. Também existem filtros de pó para uma performance e estabilidade consistentes.


ROG Flow Z13 (GZ301): Um Dispositivo. Jogo infinito.

O potente tablet gaming ROG Flow Z13 (GZ301) inclui um processador Intel Core i9-13900H da 13ª geração e GPU para portáteis até NVIDIA GeForce série RTX 40, com suporte G-SYNC e DDS 2.0, tudo num chassis de 13" com espessura de 12 mm que pesa apenas 1.1 kg. Os jogadores podem desfrutar de uma potência gaming de consola em movimento, com múltiplos ângulos de visualização que proporcionam até 170° de ajuste, bem como suporte para GPUs XG Mobile externos. Também suporta rato e teclado, controlador e interações tácteis.

Os jogadores podem ver as coisas com mais clareza com o Ecrã Nebula Display™ de 13", com uma relação de 16:10, e cobertura 100% DCI-P3 com um painel QHD 165 Hz. Dispõe de um ecrã tátil Gorilla Glass DXC resistente a arranhões e uma câmara FHD IR com Windows Hello. Quando ligado, o Z13 permanece sempre fresco. Com a sua dimensão física 2 em 1 concebida para aumentar a eficiência do fluxo de ar, juntamente com uma câmara de vapor e um arrefecimento de metal líquido que aumenta a capacidade de transferência de calor ao mesmo tempo que atinge 0 dB de arrefecimento ambiente, permanece extremamente silencioso mesmo sob carga máxima.

O estilo e a facilidade gaming estão assegurados com o teclado RGB de 15” removível e o fornecimento de energia USB-C a partir de um carregador de 130 W ou Powerbank. O som premium Dolby Atmos, Hi-Res Audio, amplificador inteligente, AI Noise Cancelation Bidirecional, e suporte Thunderbolt 4 proporcionam um som pronto para jogos.


Ecrãs ainda mais rápidos que fazem a diferença

ROG Swift Pro PG248QP: O primeiro monitor gaming de 540 Hz do mundo

O ROG Swift Pro PG248QP é o primeiro monitor gaming do mundo com 540 Hz. Atingimos este marco de performance graças à nova tecnologia esports TN (E-TN), que oferece tempos de resposta 60% mais rápidos do que os painéis TN normais, permitindo taxas de atualização super-rápidas e uma clareza espantosa. Inclui um novo design de suporte com garras retrácteis e bloqueadas para criar uma base muito mais pequena para libertar mais espaço na secretária para os jogadores profissionais.

O monitor FHD (1920 x 1080) de 24.1" com velocidade de atualização ultrarrápida de 540 Hz (OC) foi concebido para jogadores profissionais e para uma jogabilidade imersiva. O processador G-SYNC inclui um analisador NVIDIA Reflex Analyzer integrado que captura a latência do sistema de ponta a ponta para proporcionar a melhor experiência gaming. Além disso, o DAC ESS integrado fornece som surround, bem como melhorias nos disparos e passos que proporcionam uma latência de áudio quase nula.


Monitor 1440p ROG Swift OLED PG27AQDM: o jogo final

O ROG Swift OLED PG27AQDM é o primeiro monitor gaming ROG 1440p OLED com uma velocidade de atualização super-rápida de 240 Hz e um tempo de resposta de 0.03 ms. Tem um revestimento antirreflexo com microtexturas para reduzir os reflexos e permitir uma melhor experiência de visualização em todas as condições de iluminação, e oferece 1.000 nits de luminosidade máxima. 

O design térmico do sistema de arrefecimento foi amplamente melhorado para ajudar a reduzir o burn-in. Dispõe de um dissipador de calor personalizado e um novo layout interno para melhorar o arrefecimento. O fluxo de ar interno foi otimizado e as aberturas de ar superiores são maiores para uma melhor dissipação de calor. O calor é dissipado de forma mais uniforme através da parte de trás do monitor. A temperatura média é 5% mais baixa comparativamente a outros monitores gaming OLED de 27". A otimização inteligente da voltagem assegura uma luminância consistente para cada pixel, controlando a quantidade de voltagem aplicada ao mesmo. A ROG trabalhou de perto com a fabricante do painel para determinar a correlação entre o brilho do OLED, nível de voltagem e temperatura operacional. Um algoritmo inteligente codificado para o painel otimiza a voltagem com base nas mudanças de temperatura para assegurar uma luminosidade consistente em todo o painel.

O ROG Swift OLED PG27AQDM também inclui Uniform Brightness, que mantém o nível de luminosidade mesmo quando as janelas brancas mudam drasticamente. Além disso, o novo software DisplayWidget Center facilita a utilização de um rato para alterar as funções do sistema e as definições do OLED através de uma interface intuitiva. 


Periféricos e routers impressionantes - totalmente maximizados

ROG Rapture GT-BE98: o primeiro router gaming WiFi 7 quad-band do mundo

O ROG Rapture GT-BE98 é o primeiro router gaming WiFi 7 quad-band do mundo. Alavancando todo o potencial do WiFi 7 com suporte para o canal de 320 MHz na banda de 6 GHz, oferece até 160% de velocidade mais rápida do que a geração anterior. Além disso, com a modulação 4K QAM que pode incluir mais dados em transmissões, as velocidades de transferência de dados de pico são até 20% mais elevadas, oferecendo velocidades incríveis de até 25.000 Mbps. Além disso, duas funcionalidades revolucionárias adicionais, operação Multi-Link e Multi-RU Puncturing, permitem ao GT-BE98 fornecer ligações wireless mais eficientes e fiáveis.

A operação Multi-Link transmite simultaneamente através de diferentes bandas e canais para aumentar o rendimento do dispositivo, diminuir a latência e melhorar a fiabilidade. Segmentos Multi-RU Puncturing uma largura de banda de canais ampla em unidades mais pequenas, permitindo que a punção elimine a interferência para a largura de banda restante e aumente a eficiência.

Os jogadores podem desfrutar de velocidades de transferência de dados até 10X mais rápidas para tarefas que exigem largura de banda, com uma porta WAN/LAN de 10 Gbps e duas portas LAN de 10 Gbps. Além disso, para os jogadores que vivem em casas maiores, o ASUS RangeBoost Plus exclusivo melhora o alcance do sinal e a cobertura geral. E, a aceleração gaming de nível triplo exclusiva da ROG oferece experiências gaming fantásticas.


Colaboração entre a ROG e a Aim Lab: Elevando a fasquia para gaming esports

Rato Gaming ROG Harpe Ace Aim Lab Edition

A ROG e a Aim Lab, treinadores de milhões de jogadores FPS de todo o mundo, juntaram-se para criar novos periféricos que ajudam os jogadores a libertar o seu potencial gaming.

O rato gaming Wireless ROG Harpe Ace Aim Lab Edition é feito para atletas desportivos e aspirantes a profissionais gaming. Concebido para jogos FPS competitivos, este rato ultraleve de 54 gramas tem um formato ambidextro que foi desenvolvido em conjunto com profissionais de esports na Aim Lab, proporcionando um ótimo suporte da palma da mão e estabilidade para que os jogadores possam exercer um melhor controlo através de uma pega apertada. Este cruzamento épico também resultou no Aim Lab Settings Optimizer, um software de Aim Lab exclusivo do ROG Harpe Ace, que ajuda os jogadores a analisar e definir as configurações do rato ótimas para os seus pontos fortes e performance.

O rato também fornece conectividade tri-modo com flexibilidade inigualável com USB com fios, RF de baixa latência 2.4 GHz, mais o modo Bluetooth® para emparelhar até três dispositivos. A tecnologia sem fios ROG SpeedNova assegura baixa latência, performance sem fios fiável e eficiência energética otimizada no modo RF de 2.4 GHz. As definições do rato frequentemente utilizadas podem ser ajustadas pressionando diretamente diferentes combinações de botões do rato, tornando-o perfeito para calibrações em movimento. Os ROG Micro Switches garantem uma vida útil de 70 milhões de cliques e uma sensação de cliques controlada e consistente. Além disso, o rato vem com um conjunto de fitas antiderrapantes para assegurar a aderência e para adicionar um pouco de estilo.


Tapete para o Rato Gaming ROG Hone Ace Aim Lab Edition

O ROG Hone Ace Aim Lab Edition é um tapete para o rato de grandes dimensões concebido para trabalhar com o Aim Lab X ROG 360 para ajudar os jogadores de FPS a melhorar a precisão do movimento e a colocação consistente da mira. O Hone Ace tem uma superfície de tecido híbrido que oferece uma fricção ótima, um nano-revestimento protetor contra a água, o óleo e o pó, e uma base de borracha macia e antiderrapante com a quantidade certa de amortecimento para conforto gaming.

Tanto o ROG Harpe Ace Aim Lab Edition como o ROG Hone Ace Aim Lab Edition, juntamente com o teclado gaming ROG Falchion Ace 65%, fazem agora parte da coleção Ace da ROG, uma nova linha orientada para trazer o melhor dos jogadores de eSports a todo o lado.


Teclado Gaming ROG Azoth: Quando o teclado gaming encontra o DIY

O teclado ROG Azoth Gaming Keyboard é um teclado gaming sem fios com 75% de funções DiY premium. Os jogadores podem desfrutar de experiências de digitação sem precedentes com o design incluído de montagem em silício e de três camadas de amortecimento, comutadores mecânicos ROG NX pré-lubrificados de fábrica, hot-swappable, estabilizadores de teclado ROG, teclados ROG PBT de dupla ação, e kit de lubrificação dos interruptores incluído. O ROG Azoth também tem um visor OLED com controlos intuitivos, conectividade tri-modo versátil com a tecnologia sem fios SpeedNova no modo 2.4 GHz e suporta MacOS. Os jogadores podem usar Bluetooth para ligar e trocar entre três dispositivos de cada vez, e a tecnologia sem fios ROG SpeedNova proporciona até 2.000+ horas gaming de baixa latência no modo sem fios RF de 2.4 GHz (OLED e RGB desligados). Em alternativa, o teclado pode ser usado através de USB com fios. Dois pares de bases de teclado de diferentes alturas proporcionam até três posições de inclinação.


Controlador para PC ROG Raikiri Pro: Personalização ilimitada

O primeiro controlador tri-mode certificado Xbox®, o Controlador para PC ROG Raikiri Pro, dá aos jogadores a versatilidade para se ligarem via Bluetooth, RF 2.4 GHz, ou USB com fios - tornando o Raikiri Pro perfeito para jogar em PCs, portáteis e consolas Xbox da próxima geração. O ROG Raikiri Pro coloca todos os comandos e opções de personalização de que os jogadores precisam nas suas mãos. Os jogadores podem personalizar o seu Raikiri Pro com imagens, texto ou animações personalizadas no seu ecrã OLED incorporado. Ou, podem usá-lo para mostrar o estado de carregamento, colocar o microfone em mute, e indicadores de perfil. Dois botões no topo do Raikiri Pro permitem aos utilizadores alternar entre os perfis dos comandos enquanto estão no meio de um jogo. Além disso, quatro botões traseiros esquerdo e direito podem ser programados para comandos dentro do jogo, tais como teclas de atalho ou botões de sensibilidade do joystick. Os jogadores podem até ajustar as vibrações, zonas mortas e outras definições através da aplicação Armoury Crate. Além disso, os gatilhos físicos permitem aos jogadores definir a quantidade de curso tanto para os gatilhos esquerdo como direito. Também tem DAC ESS incorporado para áudio envolvente, mais uma ficha de 3.5 mm para auscultadores e um botão mute. 


Cadeira Gaming ROG Destrier Ergo: Ergonómica, construída para todos os cenários

A Cadeira Gaming ROG Destrier Ergo é uma cadeira totalmente nova e completa que tem o estilo da estética futurista de um cyborg, e foi concebida com níveis excecionais de ajuste para assegurar o máximo conforto durante os jogos. Construída com uma estrutura de alumínio forte, malha respirável e espuma de PU confortável, proporciona um apoio e conforto sublimes. Possui suporte para a cabeça e apoio lombar com luxuosos apoios de braços em PU que têm um modo de elevação especial apenas para jogos móveis. Existe até um painel acústico destacável que protege os jogadores das distrações para uma envolvência gaming cativante. 


Ambiente de trabalho gaming compacto com potência concentrada

ROG G22CH: Todo o poder gaming num pequeno chassis

O ROG Strix G22CH tem um design compacto de 10 litros que permite uma compatibilidade de componentes incrível sem aumentar a sua pegada. Este design otimizado em termos de fluxo de ar pode suportar um sistema de arrefecimento por ar ou líquido, com ambas as opções encaixando facilmente neste chassis compacto. Os utilizadores podem jogar e transmitir ao mesmo tempo com confiança, graças à incrível potência de um processador Intel Core i9 da 13ª geração e ao mais recente GPU NVIDIA RTX. Com um design intuitivo e sem ferramentas, a manutenção e a possibilidade de atualização são simples para todos os componentes principais, apesar do seu tamanho esguio. O suporte de software robusto inclui Aura Sync, Two-Way AI Noise Cancelation, e Dolby Atmos imersive sound.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: