Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A CGI, líder mundial em consultoria de TI e negócios, conquistou este ano a classificação platina da EcoVadis, por critérios de Desempenho e Sustentabilidade.

A CGI, líder mundial em consultoria de TI e negócios, conquistou este ano a classificação platina da EcoVadis, por critérios de Desempenho e Sustentab
Share it:

 A CGI, líder mundial em consultoria de TI e negócios, conquistou este ano a classificação platina da EcoVadis, por critérios de Desempenho e Sustentabilidade.

 Com esta distinção, a CGI passa a estar posicionada no top 1% das empresas com as melhores práticas de negócio sustentáveis, na categoria de indústria de programação de computadores, consultoria e atividades relacionadas.

A classificação platina da EcoVadis reflete as práticas operacionais sólidas da CGI nas categorias de meio ambiente, trabalho e direitos humanos, ética e práticas de compras sustentáveis. Antes de alcançar a classificação platina, a CGI recebeu por quatro anos consecutivos a classificação ouro, que posicionava a empresa no top das 5% melhores.

“O nosso compromisso com a sustentabilidade está enraizado nos nossos valores fundamentais e na parceria que estabelecemos com os nossos clientes para ajudá-los a avançar com as suas próprias iniciativas de sustentabilidade, enquanto trabalhamos coletivamente para melhorar o bem-estar económico, social e ambiental das comunidades onde todos vivemos e trabalhamos” disse George D. Schindler, presidente e CEO da CGI. “É com orgulho que a CGI recebe a classificação mais alta da EcoVadis, em reconhecimento à nossa abordagem disciplinada e comprovada para incorporar a sustentabilidade nas nossas práticas de negócio diárias, em todo o mundo.”

Como fornecedora líder mundial de classificações de sustentabilidade de negócios, a EcoVadis avaliou mais de 95.000 empresas em todo o mundo. A metodologia de avaliação baseia-se em 21 critérios de sustentabilidade mapeados para padrões globais e orientados por uma comunidade científica internacional.

A CGI comprometeu-se atingir emissões líquidas de carbono zero até 2030 e assumiu vários compromissos mensuráveis relacionados com a diversidade, equidade e inclusão, e impacto na comunidade. A CGI alinha os seus relatórios ambientais, sociais e de governance (ESG) de acordo com os padrões da Global Reporting Initiative (GRI) e com outros requisitos de relatórios, como o Sustainability Accounting Standards Board (SASB) e o United Nations Global Compact. Para saber mais sobre as prioridades e medidas da CGI, descarregue o Relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2021.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: