Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL exibe tecnologias inovadoras e experiências de Home Theater e Ecossistema Inteligente no CES 2023

TCL exibe tecnologias inovadoras e experiências de Home Theater e Ecossistema Inteligente no CES 2023
Share it:

 TCL exibe tecnologias inovadoras e experiências de Home Theater e Ecossistema Inteligente no CES 2023

A TCL, um dos intervenientes mais importantes na indústria global de TVs e empresa líder no setor da eletrónica de consumo, irá participar na CES 2023, de 5 a 8 de Janeiro de 2023. Sob o mote “Inspire Greatness”, os visitantes do stand da TCL com 1.600 metros quadrados no Central Hall, do Las Vegas Convention Center, podem experimentar em primeira mão os mais recentes produtos e novas tecnologias da TCL.

O stand da TCL na CES é sempre uma das melhores formas de testemunhar o contínuo empenho da empresa pela inovação, com áreas interativas a exibir todas as novas inovações da marca. Entre os produtos expostos este ano, incluem a linha de televisões de grande dimensão Mini LED e QLED e as mais recentes soundbars premiadas, que oferecem áudio de qualidade cinematográfica para melhorar ainda mais a experiência de home theater da TCL. Com o objetivo de tornar a tecnologia 5G mais acessível a mais pessoas, a TCL irá também exibir os mais recentes smartphones na CES, bem como demonstrações de realidade aumentada (RA). Pela primeira vez na CES, os visitantes poderão também aprender mais sobre o compromisso do TCL com a sustentabilidade na “TCL Green Area”.

 

Experiências imersivas de Home Theater

As incríveis e envolventes experiências de home theater da TCL em exposição na CES 2023 são o resultado da sua dedicação ao desenvolvimento contínuo da tecnologia Mini LED. A exposição inclui a sua mais recente Televisão Mini LED, é uma TV Mini LED de 98 polegadas, que apresenta o que há de melhor do seu conteúdo. Com pelo menos 2000 local dimming zones, este painel, oferece um alto contraste, com um brilho de até 2000 nits conjugado com o algoritmo de controlo da luz da TCL, ajuda a revelar cada detalhe, mesmo estando em locais com muita ou pouca luz.

A área de exposição home theater da TCL, irá também exibir as televisões QLED premium de 75 a 98 polegadas, com a Tecnologia Quantum Dot Color, com zonas de controlo da luminosidade e um contraste impressionante. Os gamers podem explorar as TVs TCL que possuem uma baixa latência, nitidez dos movimentos, bem como otimizações para os jogos da próxima geração. Todos os participantes vão querer experimentar as premiadas soundbars RAY-DANZ com Dolby Atmos.


Smart Connected Home Lifestyles

Dentro da área de exposição "smart home lifestyle", os visitantes podem descobrir a Tecnologia 2023 FreshIN AC, com o sistema proprietário FreshIN Plus que ajuda a transportar ar fresco do exterior para dentro de casa. A melhorada tecnologia FreshIN, é mais intuitiva, com os sensores incorporados que medem a qualidade do ar e exibem resultados em tempo real no painel de controlo. O seu potente motor, ajuda a melhorar os níveis de oxigénio e humidade com uma capacidade de até 60 metros cúbicos por hora. 

Durante a CES, os visitantes podem também conhecer os novos smartphones da série TCL 40, incluindo o TCL 40 R 5G, TCL 40 SE e TCL 408. Cada dispositivo apresenta a melhorada tecnologia de ecrãs NXTVISION, uma bateria de longa duração, e uma câmara de 50MP, assistida pela IA, pelo que o entretenimento não tem limites ao longo do dia e da noite. Com o objetivo de democratizar o 5G, o TCL 40 R 5G dispõe de um processador 5G de alto desempenho com um processo de fabrico de 7nm para assegurar uma ligação ultrarrápida a um preço acessível. Ideal para viagens longas, o TCL 40 SE possui um ecrã de 6,75 polegadas com dois altifalantes estéreo para vídeo e áudio envolventes, e um ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz para uma experiência ultra-suave.

A exposição da TCL também destaca a versão melhorada da tecnologia NXTPAPER, tal como se pode ver no tablet TCL NXTPAPER 12 Pro, que proporciona 100% mais brilho do que a versão anterior da tecnologia NXTPAPER, para conservar a nitidez das imagens e filtrar ainda mais a luz azul prejudicial, de modo a cuidar da visão dos utilizadores. Quando emparelhado com a TCL E-Pen, apresenta uma suavidade incrível, como se estivesse a escrever ou desenhar em papel.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: