Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adecco Outsourcing renova Centro de Serviços Partilhados e BPO

Adecco Outsourcing renova Centro de Serviços Partilhados e BPO
Share it:
Adecco Outsourcing investe na renovação do Centro de Serviços Partilhados e BPO, em Lisboa

Um serviço ‘Gourmet’ nas operações de contact center
Adecco Outsourcing renova Centro de Serviços Partilhados e BPO
A Adecco Outsourcing investiu na renovação do seu Centro de Serviços Partilhados e BPO em Lisboa, onde desenvolve operações de suporte administrativo, de inbound e outbound. O espaço surge não só com uma imagem renovada, mas também com obras de otimização e gestão de equipas que vêm melhorar e inovar um serviço com mais de 20 anos de experiência. Uma aposta em tempo de pandemia no suporte às organizações, onde existem muitas variações e especificidades que requerem respostas customizadas. Proporcionar melhores condições para estabelecer contacto mais próximo com os clientes, aumentar a eficácia e otimizar os custos operacionais são, precisamente, as premissas deste investimento.

A Adecco Outsourcing tem investido nos últimos nos em soluções personalizadas para os seus clientes, contado com uma estrutura física e uma equipa de gestão experiente. Num ano difícil como o de 2020, continuou a aposta, melhorando as condições para as suas equipas, e renovou o centro de serviços administrativos e de contacto com cliente, onde desenvolve operações de inbound e outbound, como atendimento ao cliente e vendas, validação de dados, desmaterialização de documentos, digitalização e outras tarefas de back office.

Esta unidade especializada, tem desenvolvido projetos de melhoria nas plataformas que utiliza, na análise através do seu gabinete técnico de estudo de tempos e métodos e em estudos de implementação de RPA (Robotic Process Automation), numa visão muito singular de customização do serviço.

“O suporte às organizações numa fase de incerteza, onde existem muitas variações de atividade, mostra que estamos no caminho certo e que estamos melhor preparados para ajudar, no contacto mais próximo com os seus clientes, na execução de tarefas de back office e na otimização dos custos operacionais”, refere com Sérgio Duarte, Diretor da Adecco Outsourcing.

É sabido que o Outsourcing traz uma capacidade de resposta difícil de igualar, quer em termos de espaço e meios informáticos, como na capacidade de recrutamento de recursos humanos, ou seja, é uma solução ‘chave-na-mão’ para os clientes que consideram a contratação deste serviço. Sérgio Duarte justifica este investimento da Adecco Outsourcing como uma oportunidade para “implementar no terreno as ‘best practices’ que a equipa tem vindo a reunir em duas décadas de experiência. Nesta área, assistimos a muita degradação de serviços, porque, efetivamente, as empresas não estão preparadas para responder às necessidades de mercado. A área de atendimento de clientes não pode ser encarada como um custo, mas como uma oportunidade quer de retenção, quer de venda de mais um produto”. Por isso, independentemente da dimensão do cliente, o modelo de governance da Adecco Outsourcing é desenhado para a melhoria contínua e orientado para a satisfação dos seus parceiros de negócio.

De realçar que, com a democratização do trabalho à distância na sequência da pandemia, a equipa de Outsourcing disponibiliza no renovado Centro de Serviços Partilhados a preparação de profissionais para, posteriormente, colocar em teletrabalho. É feita uma avaliação contínua da prestação de cada colaborador com ações de refresh por parte da equipa operacional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: