Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adyen obtém licença para abrir filial nos EUA

Adyen obtém licença para abrir filial nos EUA
Share it:
A agência que regula a atividade bancária e das instituições financeiras nos Estados Unidos, OCC (Office of the Comptroller of the Currency), aprovou o pedido da Adyen para estabelecer uma sucursal ou representação permanente em São Francisco, Califórnia.
Adyen obtém licença para abrir filial nos EUA
A aprovação da OCC e a sua concessão do estatuto de agência, em combinação com a aprovação do pedido pela Reserva Federal a 24 de Maio de 2021, permite que a plataforma de pagamentos eleita por muitas das empresas líderes do mercado comece a operar enquanto uma filial estrangeira.

A obtenção desta licença de agência dos EUA permite à Adyen melhorar as suas atividades e operações nos EUA, de acordo com as realizadas na Europa sob a sua licença bancária europeia, obtida em 2017. Os benefícios incluem uma maior escalabilidade operacional através da plataforma única da empresa, bem como a capacidade de oferecer serviços melhorados aos seus comerciantes.

"Esta licença já estava no horizonte da Adyen há muito tempo, por isso foi o passo lógico," comentou Pieter van der Does, co-fundador e CEO da Adyen. "Estou entusiasmado por ver que tem um impacto positivo nos nossos clientes que operam nos EUA; estamos bem posicionados para ajudá-los a crescer".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: