Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

ALTERAÇÃO DA DATA DE ESTREIA DA SÉRIE TERRA NOVA NA HBO PORTUGAL

ALTERAÇÃO DA DATA DE ESTREIA DA SÉRIE TERRA NOVA NA HBO PORTUGAL
Share it:
A estreia da série portuguesa, TERRA NOVA, na HBO Portugal, que estava prevista para o dia 21 de julho, acaba de ser adiada. A nova data será anunciada brevemente.
ALTERAÇÃO DA DATA DE ESTREIA DA SÉRIE TERRA NOVA NA HBO PORTUGAL
Com argumento de Artur Ribeiro e Nuno Duarte e realização de Joaquim Leitão, esta série demonstra o dia-a-dia das famílias das comunidades piscatórias da costa portuguesa na década de 1930, numa altura em que dependiam da vida no mar para se sustentarem, enquanto lutavam pela sobrevivência.

O Terra Nova está pronto para iniciar a sua viagem para mais uma campanha nos bancos da Terra Nova. Pelo caminho tem de enfrentar tempestades, a revolta da tripulação e lidar com o melhor e o pior da humanidade quando posta à prova em circunstâncias extremas. Para trás, em terra firme, ficam as famílias dos pescadores embarcados, tentando sobreviver a todas as adversidades da vida e da sociedade portuguesa na década de 1930.

Filmada em Portugal e no Mar do Norte, TERRA NOVA traz-nos um retrato social de uma época onde muitas famílias dependiam da vida no mar para o seu sustento, enquanto lutavam pela sobrevivência.

Produzida pela Cinemate, com argumento de Artur Ribeiro e Nuno Duarte e realização de Joaquim Leitão, este projeto original de ficção nacional da RTP1 é interpretado por um elenco de luxo, composto por: Virgílio Castelo, Sandra Faleiro, Beatriz Barosa, João Jesus, Vítor D´Andrade, João Reis, Pedro Lacerda, Maria João Falcão, Catarina Rebelo, Miguel Borges, Carla Chambel, João Craveiro, João Catarré, Ricardo de Sá, Carolina Amaral, Sara Norte, Vítor Norte, João Baptista, Patrícia André, Miguel Partidário, Dinarte Branco, Rodrigo Soares, Rodrigo Tomás, Figueira Cid, Paulo Manso, Tomás Alves, Manuel Sá Pessoa, Miguel Melo, entre outros.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: