Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon Prime Video lança suporte completo do Watch Party no Fire TV

Amazon Prime Video lança suporte completo do Watch Party no Fire TV
Share it:
Amazon Prime Video lança suporte completo do Watch Party no Fire TV, mas apenas suporte para chat no telemóvel.
Em junho do ano passado, a Amazon Prime Video lançou um novo recurso chamado Watch Party. O recurso permitiu que os utilizadores assistissem séries e filmes juntos pela internet. 

No lançamento, ele só estava disponível no Prime Video para desktop. No entanto, em fevereiro deste ano, vimos evidências que sugeriam que estaria disponível na aplicação Prime Video e Fire TVs. 

Agora finalmente chegou às aplicações Amazon Prime Video para TVs e dispositivos Fire TV. Embora a Amazon não tenha feito nenhum anúncio sobre o lançamento, a seção de perguntas frequentes do Watch Party no seu site agora afirma: Os dispositivos compatíveis para reprodução do Watch Party incluem browsers de desktop (exceto Apple Safari e Internet Explorer), e em dispositivos FireTV, exclusivamente na aplicação Prime Video. 

A reprodução não é suportada em dispositivos móveis, mas a versão mais recente da aplicação Prime Video no teu dispositivo móvel suporta o chat do Watch Party e torna mais fácil partilhar um link com a família e amigos. 

Isso significa que os assinantes do Prime Video poderão assistir séries e filmes com os seus amigos em TVs Fire suportadas e conversar com eles em tempo real em dispositivos móveis. 

Não está claro exatamente quando a Amazon adicionou suporte ao Watch Party aos dispositivos Fire TV e à aplicação Prime Video para dispositivos móveis. 

O changelog para a versão mais recente da aplicação Prime Video no Google Play não menciona nada sobre suporte ao Watch Party somente para chat. Mas o recurso está disponível na versão mais nova. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: