Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CI&T anuncia aquisição da Dextra para reforçar as suas operações locais e globais

CI&T anuncia aquisição da Dextra para reforçar as suas operações locais e globais
Share it:
A CI&T, consultora tecnológica global especialista em transformação digital de ponta, anunciou a aquisição da Dextra, uma empresa brasileira de desenvolvimento de software que cria produtos digitais end-to-end. Esta aquisição é parte do esforço contínuo da CI&T para ampliar as suas capacidades e construir uma presença de mercado global mais sólida.
CI&T anuncia aquisição da Dextra para reforçar as suas operações locais e globais
A Dextra conta com mais de 1.200 profissionais digitais com experiência, clientes de alto nível no Brasil e nos Estados Unidos da América, e desenvolveu uma cultura semelhante à da CI&T – com foco em ser lean, agile e proporcionar soluções digitais completas. A Dextra cria produtos digitais end-to-end, desde a fase de inovação e design até à execução de software seguro e escalável, que vem complementar a atual oferta da CI&T.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de desenvolver e expandir as nossas operações em conjunto com a Dextra, uma empresa que sempre admirámos e respeitámos. A procura de mercado é muito elevada e, com esta união, a nossa oferta é ainda mais forte,” comentou Cesar Gon, Fundador e CEO da CI&T.

Esta aquisição cimenta ainda mais a posição de liderança da CI&T no Brasil, aumenta o potencial para oportunidades nearshore e proporcionará soluções mais abrangentes e robustas aos portefólios dos clientes das duas empresas. Uma vez que ambas partilham alicerces culturais semelhantes, a incorporação da abordagem da CI&T de um sistema de gestão “adhocratic” com tomada de decisões independente e descentralizada, irá facilitar uma transição harmoniosa e ajudar a gerar um impacto de negócio rápido e relevante junto dos clientes.

“O sucesso da Dextra tem potencial para ser exponencial e global, e estamos expectantes por começar o nosso novo capítulo com a CI&T. Estamos muito entusiasmados com esta nova fase da empresa,” explicou Eduardo Coppo, Fundador e CEO da Dextra.

A CI&T irá incluir os experientes profissionais tecnológicos, grupo de fundadores e gestores seniores da Dextra à sua base global de colaboradores, composta por mais de 4.000 especialistas digitais, e clientes como Alelo, Solvay, Serasa Experian e McDonald’s, entre outros. Para além de oferecer um leque mais amplo de serviços ao mercado, esta aquisição reforçará o conhecimento técnico da CI&T.

O acordo está sujeito a aprovação regulamentar.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: